Celular no BBB 2020: entenda como vai funcionar

0

O celular do BBB 2020 começou a ser usado hoje (29). Os participantes notaram que o aparelho estava disponível, enquanto acompanhavam o Queridômetro.




Logo, as sister pegaram o celular do BBB 2020 para fazer uma selfie e foram avisadas: “Uma vez logado no seu usuário, você terá quatro minutos para executar as quatro ações: duas fotos e dois vídeos. Logou, a ficha está gasta. Fazendo uma ou quatro ações. Vocês terão, por enquanto, duas fichas por dia”.

Preocupado, Pyong pergunta para Marcela do BBB 20: ‘Eu sou macho hétero?’

De hoje em diante, diariamente os participantes poderão usar o celular do BBB 2020 para tirar duas fotos e fazer dois vídeos por dia. O conteúdo será escolhido por eles.

Vale ressaltar que o celular do BBB 2020 não é um aparelho comum, ou seja, eles não vão conseguir se comunicar com outras pessoas. O aparelho vai servir apenas para as ações diárias.

Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB e vão ser mostradas na sala do programa, para os demais confinados.

Para acompanhar as fotos e vídeos, basta entrar no site https://gshow.especiaisgshow.globo/realities/bbb20/central-de-monitoramento/#/ e clicar sobre a foto do participante. Você terá acesso às publicações diárias.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.