Oscar 2020: data, horário e como assistir ao vivo online e na TV

0

O Oscar 2020 acontece neste domingo, dia 9 de fevereiro, e terá transmissão ao vivo na TV e online. Essa será 92ª edição da premiação, que é marcada pela entrega da estatueta dourada da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.




Na TV Globo,  a apresentação será de Maria Beltrão, com comentários da atriz Dira Paes e do jornalista Artur Xexéo. “Eu já vi cerca de 40 filmes. Temos interpretações incríveis, temas bem atuais. Será uma cerimônia linda, como sempre. Desde pequena sou apaixonada pelo Oscar. Então, apresentar esta festa para mim é a realização de um sonho”m diz Maria Beltrão.

BBB 2020: Alok estará na festa de sábado

Porém, a transmissão do Oscar 2020 só vai começar após o Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico dos Jogos de Tóquio 2020. Como o jogo começa às 22h30, a transmissão do Oscar 2020 deverá ser feita ao vivo na TV Globo, apenas a partir de 0h30.

Contudo, o telespectador pode acompanhar a transmissão do Oscar 2020 ao vivo online ou na TNT. No próximo domingo, dia 09 de fevereiro, a partir das 20h30, Hugo Gloss e Carol Ribeiro iniciam a transmissão direto do Dolby Theatre, em Los Angeles. A emissora ainda fará uma reapresentação na segunda, dia 10, na faixa da manhã.

Como assistir ao Oscar 2020 ao vivo online

Quem não quiser esperar o jogo acabar para assistir ao Oscar 2020 ao vivo poderá acompanhar online. No GloboPlay, as pessoas terão acesso à  transmissão tradicional e também uma cobertura capitaneada pelos personagens de Marcelo Adnet, Renata Gaspar, Paulo Vieira, Julia Rabello e Luís Lobianco.

Além disso, o Oscar 2020 será transmitido gratuitamente pelo site G1.com.br. A transmissão começa horas antes do início da entrega dos prêmios, às 20h (de Brasília), com a chegada de astros e estrelas ao Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia.

Outra opção é acompanhar tudo pela plataforma TNT Go, que é paga.

Como assistir ao Oscar 2020 na TV ao vivo?



  • Globo: transmissão após o jogo do Brasil, ou seja, por volta de 0h30.
  • TNT: transmissão ao vivo a partir de 20 horas.

 Como assistir ao Oscar 2020 ao vivo online?

  • Site G1 (clique aqui) gratuitamente a partir de 20 horas
  • Plataforma GloboPlay a partir de 20 horas
  • Plataforma TNT Go, que é paga a partir de 20 horas

Embora o Oscar 2020 comece às 22 horas, a transmissão online terá início mais cedo, pois irá apresentar a chegada dos famosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.