Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico: horário e como assistir ao vivo

0

Domingo (9) é dia de Pré-Olímpico ao vivo na TV Globo, com o clássico Brasil x Argentina. O duelo vale a classificação da seleção sub-23 para os Jogos de Tóquio.




UFC 247 horário da transmissão ao vivo hoje

“A competição exige que a gente dê uma nova cartada e que o Brasil apresente uma nova maneira de atacar, especialmente para a gente surpreender” disse André jardine, em coletiva.

Vôlei: grupos nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Se a seleção brasileira perder vai  dizer adeus ao sonho de disputar os Jogos Olímpicos, em Tóquio, em julho. Vale lembrar que para Brasil x Argentina Jardine não conta com o zagueiro Nino, que cumprirá suspensão por dois cartões amarelos. Quem também pode desfalcar a equipe é o lateral-direito, que se queixou de dores no tornozelo direito no último treino. Ele deve começar o jogo no banco de reservas.

Caso o treinador resolva começar o jogo com o mesmo  time que treinou neste sábado, a seleção brasileira deve entrar em campo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Robson Bambu, Bruno Fuchs e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Reinier; Pedrinho, Paulinho e Matheus Cunha.

Como assistir Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico ao vivo




A TV Globo e o SporTV vão transmitir o jogo do Pré-Olímpico ao vivo, direto da cidade colombiana de Bucaramanga.

Na Globo, a partida terá narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edson Viana. Já no SporTV, o comando da transmissão será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Hernan. A partida tem início às 22h30.



A Argentina já garantiu a vaga para as Olimpíadas 202. A seleção venceu os seis jogos disputados. Do outro lado, a seleção brasileira disputa a última vaga olímpica da competição com colombianos e uruguaios. Caso vença, o Brasil se classifica. Já se perder estará está eliminado.

No caso de empate, a seleção brasileira ficará dependendo de um empate entre Colômbia e Uruguai, jogo que acontece às 20h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.