Oscar 2020 na TNT: horário e como assistir ao vivo online

0

O telespectador poderá assistir ao Oscar 2020 na TNT neste domingo (9). Essa será a 92ª edição da premiação.




A apresentação e os comentários do Oscar 2020 na TNT serão de Aline Diniz e Michel Arouca. A emissora também fará a transmissão online no TNT GO, com o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss.

Indicados ao Oscar 2020; veja a lista completa

Oscar 2020: data, horário e como assistir ao vivo online e na TV

Os dois vão mostrar todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

A emissora também vai fazer uma cobertura especial no YouTube a partir das 20h00*. A live vai ser apresentada por Didi Effe. Os comentários do tapete vermelho, nas redes sociais, ficam por conta de Karol Pinheiro como mediadora, Matheus Mazzafera, Thais Farage e Maqui.

A cobertura digital ainda seguirá depois do tapete com a participação dos experts do Jovem Nerd, Carol Moreira, Mikan, Fernanda Soares, Barbara Demerov, Thiago Romariz e Matheus Mazzafera.

Confira a agenda completa do Oscar 2020 na TNT na TV e online

20h

Redes Sociais: Aquecimento/Pré Show com Didi Effe (host) e convidados

20h30

Redes Sociais: Início Red Carpet – Live com comentários do tapete – com Karol Pinheiro (mediadora), Matheus Mazzafera, Thais Farage e Maqui

TNT / TNT GO: Comentários de Carol Ribeiro e Hugo Gloss

22h



Redes Sociais: Início Premiação – Live com comentários da premiação – com Didi Effe (como host), Matheus Mazzafera, Jovem Nerd, Carol Moreira, Mikan, Fernanda Soares, Barbara Demerov e Thiago Romariz.

TNT / TNT GO: Comentários de Aline Diniz e Michel Arouca

Não perca tudo o que vai rolar no Oscar 2020 na tela da TNT e simultaneamente na plataforma TNT Go, no dia 09 de fevereiro a partir das 20h30 com cobertura digital pelo Youtube e Twitter do canal pelo @TNTBrasil.

Reapresentação: Segunda, dia 10, na faixa da manhã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.