Oscar 2020: horário e como assistir ao vivo na TV e online

0

O Oscar 2020 acontece neste domingo (09). A premiação homenageia os melhores do cinema e terá transmissão ao vivo no Brasil.



Como assistir ao tapete vermelho do Oscar

O tapete vermelho será transmitido pelo canal E!. A transmissão começa às 20h, horário de Brasília. No canal TNT, a transmissão do tapete vermelho começa às 20h30 e terá apresentação do youtuber Hugo Gloss e da modelo Carol Ribeiro. Ainda há a possibilidade de assistir online pelo serviço de streaming Globoplay, com início da chegada das celebridades às 20h.

+ Confira a lista completa de indicados

Premiação

A premiação começa às 22h, horário de Brasília. A transmissão será feita pelo canal TNT, com comentários de Michel Arouca e Aline Diniz. Há ainda a transmissão feita pela Rede Globo, na TV aberta, após o jogo do Brasil contra a Argentina. A transmissão na Globo começa por volta das 0h30, com apresentação de Maria Beltrão e comentários de Dira Paz e Artur Xexéo. Após o fim do Oscar, a Globo fará reprise com os vencedores de todas as categorias.

Como assistir ao Oscar online

A premiação também será transmitida online pelo Globoplay e pelo TNT Go, disponível para assinantes. A plataforma da TNT está disponível para assinantes da emissora pelas operadoras Vivo, Net, Sky, Claro, Cabo Telecom, TVN, Multiplay, Algar Telecom e Oi e está disponível para Android e iOS.



Os filmes vencedores do Oscar 2020 estão disponíveis em algumas plataformas de streaming, como o Netflix, Amazon Prime ou NOW. Adquirindo um plano da Claro TV, você tem direito ao serviço do NOW, plataforma de conteúdo on demand, onde vários sucessos já estão disponíveis

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.