BBB 20: Prior reclama de veto de Rafa e afirma que Pyong deveria ter sido vetado da Prova do Líder

0

Na noite desta quinta-feira (27), mais uma Prova do Líder aconteceu no BBB 20. Rafa, que era Líder até então, vetou três brothers da prova: Guilherme, Prior e Mari.




Rafa afirmou que vetaria Guilherme porque o modelo já foi Líder duas vezes e que vetaria Prior e Mari porque os dois são bons em provas de resistência. Prior não aceitou ser vetado. Ainda ao vivo, o brother mostrou seu descontentamento por não poder fazer a prova.

+ ‘Que minha mãe morra se eu fiz alguma coisa de errado’, diz Guilherme para Gabi

Ao ouvir que foi vetado da prova do BBB, Prior se deitou no chão. Em seguida, ficou andando de um lado para o outro na cozinha. Guilherme pediu para o brother se acalmar e afirmou que essa era a estratégia de Rafa. “Estratégia é o caralh*. Vai se f*der. Para mim isso é coisa de fraco”, esbravejou. A cena foi ao ar ao vivo. Logo em seguida, Tiago Leifert pediu desculpas ao público pelos palavrões ditos por Prior, que não sabia que estava ao vivo no programa.

+ Bianca Andrade conta que triplicou venda de seus produtos após BBB 20

Após a prova chegar ao fim – Daniel e Ivy venceram -, Prior foi reclamar com Rafa sobre o veto. O arquiteto afirmou que o argumento de tirar os mais fortes não fazia sentido. “Eu acho que o Pyong é mais forte do que eu para resistência. O cara tem o auto controle da mente dele inteira. Se é para tirar o mais forte, ele é mais forte que eu nisso. Eu vou ganhar dele na raça”, reclamou ele.

+ Guilherme revela que, caso vença a Prova do Anjo, não irá imunizar Gabi

“Isso aqui é um jogo, não vou discordar que votem em mim. Eu sou uma pessoa diferente, prefiro deixar as pessoas que eu não tomo voto e tirar quem eu acho que tomaria voto. Não quero tirar para ficar mais fácil para mim. Se eu for campeão, quero ganhar do mais difícil”, continuou Prior, após Rafa afirmar que seguiu sua intuição.

+ Rafa Kalimann, do BBB20, e Léo Chaves se beijam em novo clipe do cantor

Por fim, Prior perguntou se Rafa está votando em grupo. “Não, não tem grupo, Prior. Só quem tem mais afinidade entre si, isso é fato”, respondeu. “Espero mesmo, porque eu voltei desse paredão e agora as pessoas têm que votar porque tem problema comigo. Não mais aquele voto fácil”, respondeu o arquiteto.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.