BBB 20: ‘Você se aproximou de Rafa’, reclama Flayslane com Gabi
Gabi, Flayslane e Mari discutiram a relação na tarde desta terça-feira (03) no BBB 20. A conversa aconteceu após Guilherme afirmar para a namorada que Flay e Mari estavam chateadas com ela e pedir por uma conversa.
“Você se aproximou da Rafa depois do pódio”, reclamou Flayslane. “Já que você decidiu se afastar, era só falar”. Em um dos jogos da discórdia do BBB 20, os brothers montaram suas finais dos sonhos. Gabi montou sua final com Mari e Rafa; Flayslane ficou revoltada no dia.
+ Gizelly x Guilherme x Pyong: Quem você quer eliminar do BBB 20? Vote na enquete
Gabi respondeu que sua amizade com Rafa não interfere em sua amizade com Flay e Mari. “Mas interferiu. Você se afastou, você só fala com Rafa e Mari”, continuou reclamando Flayslane.
+ Internautas apontam relacionamento abusivo entre Gabi e Guilherme
“Eu peço desculpas se eu magoei vocês, para mim é muito confuso está aqui e misturar. Tem coisa que eu concordo e não concordo”, pediu Gabi. “A gente sofre quando a gente confia na pessoa que a gente gosta. Fico muito triste de verdade, magoada. Não queria ter me envolvido tanto com você”, disse Mari. “Eu gostei muito de você também. Eu tenho pessoas que eu gosto muito, mas eu também gosto de outras pessoas”, respondeu Gabi.
+ Pyong faz sessão de hipnose com brothers e diverte internautas
“Se em algum momento eu falei de jogo e te machucou. Se eu falei alguma que te feriu”, pediu Mari. “Peço desculpa de coração. Estou aqui para errar e aprender. Tenho humildade e sabedoria para pedir perdão e melhorar. E para dar valor às pessoas que gostam de mim de verdade”, disse Gabi. “Sempre quero seu bem. Para mim o diálogo é importante, mas estava um pouco triste com você”, finalizou Flayslane.
+ Mari reclama com Gabi no BBB 20: ‘Muito injusta’
Leia também:
Guilherme e Gabi têm nova DR no BBB 20: ‘Você não chega perto de mim’
Victor Hugo critica hipnose de Pyong: ‘Tenho curso também, posso te hipnotizar se eu quiser’
Guilherme critica hipnose de Pyong: ‘Ridículo. E quem está aplaudindo também’
‘Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo’, diz Gizelly para Prior
Jogo da Discórdia: Brothers elegem quem faz VT, quem incomoda e quem joga sujo
‘Você não é vítima’, diz Tiago Leifert para Pyong ao vivo
Comentários estão fechados.