Iguape -SP tem mais dois casos suspeitos de coronavírus

0

Já são quatro os casos suspeitos de coronavírus na cidade de Iguape, Vale do Ribeira, no Estado de São Paulo. Segundo comunicado da prefeitura, dois casos supeitos foram atendidos no dia 16 e dois no dia 17.

Coronavírus: curso gratuito online da OMS recebe inscrições

Veja a nota sobre a suspeita de coronavírus em Iguape – SP

A Prefeitura de Iguape vem a público informar, acerca de pacientes no município com suspeita para Coronavírus, que até o momento foram atendidas pelo Serviço de Saúde 04 (quatro) pessoas, sendo 02 na data de ontem (16/03) e duas na data de hoje, 17/03.

O primeiro caso trata-se de mulher, com 41 anos de idade, sem histórico de viagem para o exterior e sem contato com caso suspeito, apresentando sintomas e outras comorbidades. Foi realizada coleta para exames e passadas orientações de isolamento social domiciliar.

Um segundo caso trata-se de homem com 35 anos de idade, apresentando sintomas, com histórico de viagem e contato com caso suspeito. Foi realizada coleta para exames e passadas as orientações devidas de isolamento social domiciliar.

Os outros 02 casos estão sob avaliação“, diz a nota oficial da prefeitura.



Além de Iguape, a cidade de Registro também está investigando um novo caso. Saibam mais em: Registro – SP: novo caso suspeito de Coronavírus é investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.