Registro – SP: novo caso suspeito de Coronavírus é investigado

0

A cidade de Registro, no Vale do Ribeira em São Paulo, confirmou hoje (17) a existência de mais um caso suspeito de coranovírus no município.

Coronavírus: o que é, sintomas e tratamento

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa que um novo caso suspeito de Coronavírus está sendo investigado. Totalizando três casos suspeitos no município e nenhum confirmado.

O novo caso também é de um adolescente que retornou de viagem ao exterior. As coletas foram realizadas e as amostras encaminhadas para análise. Por precaução, como ocorre com os outros dois jovens, ele está em isolamento domiciliar. 

Nesta terça-feira, a Vigilância Sanitária iniciou ações de orientações nos restaurantes de grande porte, na Rodoviária e nos dois auto postos da BR116, dentro do perímetro do município de Registro, conforme diretrizes do decreto municipal nº 2856/20, que limita a circulação do número de pessoas dentro destes ambientes“, diz a nota oficial da Prefeitura de Registro – SP.

Além da cidade de Registro, ainda no Vale do Ribeira, a cidade de Iguape investiga um caso suspeito. Segundo a prefeiura, uma pesoa doente teve contato com um indivíduo com coronavírus. As medidas preventidas já foram tomadas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.