BBB 20: Tiago Leifert afirma que possível vitória de Gabi em prova seria anulada; internautas pedem respeito

0

Gabi foi a antepenúltima eliminada da Prova do Líder do BBB 20. A prova de resistência teve Thelma como vencedora e Mari como vice-campeã.




Após Gabi sair da prova, o principal assunto na casa foi o seu OB. A cantora contou durante a prova que estava usando absorvente interno para segurar o xixi. “Você já usou OB lá fora?”, perguntou Gizelly. “Não, só aqui. Se eu mijei eu não vi, porque achei que o OB estava tampando. Eu usava achando que ajudava no xixi. Pensava que ia inflar”, disse a cantora.

+ Thelma ganha Prova do Líder e Mari ganha imunidade

Em seguida, Gizelly deu uma aula de educação sexual para Gabi. “Temos três buracos. O buraco número um sai o xixi; o buraco número dois entra o p**** e sai menino; e o buraco número três sai o cocô”, disse Gizelly. “Nossa, não sabia. Ela enfiou o OB no terceiro buraco?”, perguntou Daniel. “Não, o terceiro sai o cocô”, respondeu Gizelly, rindo.

+ Anitta expõe suposto motivo de Felipe Neto não gostar de Pyong

Durante o programa de sexta-feira (21), ao vivo, Tiago Leifert comentou o ato de Gabi de usar OB. De acordo com o apresentador, a sua vitória seria anulada, caso ela tivesse vencido a prova do BBB 20. “Se ela tivesse vencido, a gente teria anulado a posição de Gabi. A gente vai conversar com a Gabi para que ela não repita isso”, contou o apresentador.

+ Daniel cai, é eliminado da Prova do Líder e está no paredão; internautas comemoram

A atitude da Globo de conversar com a participante sobre o uso do absorvente interno na prova de resistência gerou críticas entre os internautas. Logo após a edição do BBB 20 terminar, o termo “GLOBO RESPEITE A GABI MARTINS” apareceu entre os mais comentados do Twitter.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.