Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘Eu estava muito confiante nesse paredão, convicto que ia ficar’, admite Prior

Após ser eliminado do BBB 20, Felipe Prior participou de bate-papo com Fernanda Keulla. O arquiteto foi eliminado com cerca de 56% dos votos.




O arquiteto admitiu que estava de saco cheio de todos os participantes e que, se estivesse numa casa sozinho, conseguiria ficar mais tempo. “Estava de saco cheio de todo mundo”, admitiu ele. “Se eu volto desse paredão, eu ia voltar com uma confiança absurda. Não de ganhar, mas de continuar apontando os erros das pessoas. Talvez eu escolhi a Manu porque eu sentia que ela não sente prazer de nada. Me incomodava”.

“Eu tava muito confiante nesse paredão”, afirmou. “Pra mim já era certeza que eu iria pro paredão. Tanto que eu tentei arcar de não ir pro paredão com Babu. Minha intenção era a melhor de todas, por isso tô um pouco frustrado. Eu tô torcendo pra ele ganhar o programa, mesmo estando chateado, sinto verdade nele. Mas algumas coisas me incomodam”.

Sobre um possível romance com Gizelly, Prior descartou: “Tô fora, Gizelly é muito doida”. Prior também afirmou que nunca considerou beijar a sister dentro do BBB 20. “Na realidade, não. Eu tava muito focado. Tenho isso de focar nas minhas coisas e achava que poderia me atrapalhar, o jeito dela, atitudes… Ela fala muita besteira o tempo todo. Ela fala muita besteira em relação ao jogo. Ela tá disposta a passar por cima de todo mundo pra ganhar”, respondeu.

Ele também opinou sobre o jogo de Mari: “A Mari tá andando em cima do muro até agora. Ela pula pra um lado, para o outro… Tem que mostrar a que veio. Talvez agora ela mostre. Todo mundo que tá lá pode mudar o jogo e ganhar o programa”.

Prior também acredita que Babu não ficará excluído e que terá companhia de Rafa e Thelma. “Ele já estava tendendo a ficar junto com a Rafa, ele criou até restrição de votar nela, que me deixou bravo… Ele vai pro lado da Rafa e da Thelma. Ele tem pessoas para não ficar excluído, acho que vai se dar bem. Ele é mais tranquilo que eu”, disse.




Um internauta perguntou o motivo de Prior não ter abraçado Babu antes de sair e ele respondeu: “Porque eu tava muito convicto que ia ficar. Na hora de sair eu nem… Tudo desligou, eu nem lembro como saí de lá. Ele veio dar um abraço, eu tava chateado com ele. Eu quis muito não ir com ele e senti que ele quis correr um risco e eu não aceitava correr risco. Ele não votou na Rafa e correu o risco de ir. Se a Gizelly indica, ia eu e ele. Foi o que me deixou chateado, eu tava muito chateado. Mas falei pra todo mundo que quando sair do BBB a gente vai beber uma cerveja junto”.

E Prior também explicou o motivo de ter pedido a defesa de Flayslane, e não de Babu, durante o Jogo da Discórdia: “Por incrível que pareça, eu tava conversando com a Flay antes. Parecia que eles tinham falado que iam continuar nosso papo. Por eu estar chateado com Babu, ela tava me passando uma segurança legal. Eu gostei das palavras dela. Eu sabia que o Babu falaria as mesmas coisas. mas como ela estava com o discurso na ponta da língua, achei que seria bom. Pensei que ela podia me ajudar muito, tanto que a Mari ficou brava que a Flay falou bem de mim e não tão bem dela”.

Keulla também contou sobre “Priel” para Felipe. Alguns internautas shippavam Prior e Daniel, mas o arquiteto não entendeu. “Eu me divertia com ele, de verdade. No início eu achava que ele fazia de propósito”, comentou. Após Keulla perguntar se Prior sentiu algo por Daniel, ele falou “Ele me deixou bravo quando entrou falando um monte de coisa” e Keulla disse “Deixa quieto”.

O décimo eliminado do BBB 20 também opinou que Flay deve ser a próxima eliminada do reality show. “Porque ela vai pro paredão e, segundo me falaram, ela não é forte. Eu queria meu apoio para ela, se for possível. Pelo que escutei, ela tende a sair. Mas ela pode fazer minha função lá dentro”.

Prior apontou que Victor Hugo era a planta da edição no início e que atualmente são Gabi e Thelma. Ele também apontou Rafa como a personagem da edição: “A Rafa. O jogo dela é perfeito, ela não erra em nada, é plena. É impossível não errar em nada. Ela não erra em nada. Talvez a única vez que ela errou foi quando falou no nome das meninas que todas me desculpas. Acredito que ela me desculpou, as meninas não. Se ela é como está sendo lá dentro, tem chances de ganhar. Porque ela é muito centrada”.




O arquiteto afirmou que não quer ver Gizelly “nem pintada de ouro”. “Sendo bem sincero. Tem o que se chama jogo e tem o que se chama vitimismo. Ela tá se vitimizando muito e vai fazer o que for necessário pra ganhar”, explicou. E sobre o maior estrategista da edição, ele respondeu: “Tô entre Rafa e Babu. Mas o Babu tá com estratégia natural boa. Ele se aproxima da Rafa porque vê coisa boa na Rafa, que é forte aqui fora”.

Prior também contou que torce por uma final entre Flay, Babu e Thelma e refletiu sobre o que precisa mudar: “Tenho que melhorar minha teimosia. Às vezes eu perco as coisas por minha teimosia. Acha que tenho razão em tudo. O que me prejudica é eu ser muito teimoso. Enquanto três pessoas não me provarem que eu tô errado, eu vou bater. Mas depois eu tenho humildade de reconhecer”.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios