Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Após serem eliminados do BBB 20, Prior e Pyong marcam de tomar cerveja: ‘Amigos aqui fora’

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20 e Pyong Lee foi o oitavo. Rivais no reality show, os dois combinaram de “tomar cerveja” logo após Prior ser eliminado.




Prior foi eliminado em paredão histórico, que somou mais de 1,5 bilhão de votos, contra Manu e Mari. Antes desse paredão, o recorde de votação era de Pyong, quando ele também foi eliminado. No paredão de Pyong, foram mais de 550 milhões de votos.

+ Prior é eliminado do BBB20 com 56,73% dos votos

Pyong puxou mutirão e manifestou seu desejo pela eliminação de Prior e permanência de Manu no BBB 20. O hipnólogo também já afirmou, logo após ser eliminado, que torce para Manu e Rafa.

Após Prior ser eliminado, Pyong comentou no Instagram de Prior, que comentou no chat de eliminação que topa se encontrar com todos participantes da edição, com exceção de Gizelly, que “não quer ver nem pintada de ouro”.

+ ‘Eu estava muito confiante nesse paredão, convicto que ia ficar’, admite Prior

“Vamos tomar aquela cerveja e colocar o papo em dia!”, comentou Pyong. “Boraaa, Pyong!”, respondeu Prior, usando emoji de coração. “Saber separar jogo de vida real. Qualidade de bons BBBs”, respondeu Pyong. “Pode ter certeza, amigos aqui fora!”, disse Prior.




Em sua conta no Twitter, Pyong também elogiou Prior: “Queiram vocês ou não, foi sim um dos melhores jogadores do BBB20 :)”.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios