Jogo da Discórdia no BBB 20: Participantes contam momentos que não gostaram

0

Na noite desta segunda-feira (06), os participantes do BBB 20 participaram de Jogo da Discórdia. Cada um deles completou a frase: “Eu não gostei quando …”.




Os participantes do BBB citaram momentos e atitudes que não gostaram de algum brother. Eles podiam citar apenas uma pessoa.

+ Babu x Flayslane x Marcela: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

Veja abaixo as respostas dos nove participantes do BBB 20.

Babu

“Eu não gostei quando a Marcela foi comunicar ao Prior que ia tirar a gente da xepa e levar a gente pro VIP. Eu tava ouvindo e tava perto. Ela levantou, passar por mim e nem cumprimentou. Se era eu e Prior, por que ela não falou comigo também? Me deixou bastante incomodado. Eu decidi que só aceitaria ir pro VIP se fosse convite da Rafa ou da Thelminha”.

Flayslane

“Tem uma pessoa que eu queria muito falar, mas vou falar com ela depois. Tem muitas atitudes que eu acho muito hipócritas. A Rafa é muito hipócrita. Quando eu tava dando atenção para Manu, ela tava aqui igual ao capeta. Eu fiquei desnorteada e não prestei atenção ao que falei. Ela usou palavras como falsa e soberba. Falou coisas que ficaram martelando até hoje. (…) Fica procurando coisa ao meu respeito, tudo que eu faço tá errado. Ela é ditadora e acha que sabe tudo que tá certo e tá errado”.

Marcela

“Não gostei quando eu fui julgada por ter participado de uma brincadeira, uma postura que eu tive que não era coerente com a imagem que eu passava. Ouvir de outras mulheres foi pesado. Foi Rafa e Manu. Foi uma das coisas mais doloridas. Mexeu num lugar… Aqui a gente não pode mostrar o lado profissional. O que eu fiz de mal pra alguém pra falarem que não é coerente com minha imagem? Foi depois da guerra da espuma. Eu sempre tive muito cuidado de não magoar ninguém e tentei entender em que lugar estava sendo julgada. Foi muito dolorido para mim. Por estar bêbada participando de uma brincadeira, por atitudes na festa… Foi um dia que a gente estava bêbada e as meninas esperavam que eu tivesse uma outra postura. Foi um momento que doeu. (…) Senti um julgamento como mulher só por estar vivendo”.

+ Gabi, eliminada do BBB20, fala sobre futuro com Guilherme: ‘A gente vai conversar’




Gizelly

“Comigo, esse negócio de ser advogada, eu acho que eu resolvo os meus conflitos e passa. Mas uma frase me doeu muito. Prior e Babu estavam conversando e Babu disse que ‘se fosse lá fora ia dar dois murros, dois cascudos no Daniel’. E já tinha tido uma frase anterior de que ‘se fosse lá fora ia ficar sem andar’. Essa fala me doeu muito, porque eu tenho histórico de violência familiar e quando ouvi isso, me doeu muito. Na hora que ele falou eu nem consegui revidar. Isso ficou na minha cabeça, porque violência não resolve nada”.

Ivy

“O que mais me incomodou, até conversei com Babu ontem, no final da nossa conversa ele disse pra eu torcer pra ele não pegar o Líder… Foi a maneira que ele se expressava, gritando, se exaltando, com Daniel, Manu, Flay, Bianca. Independente, acho que a gente pode resolver as coisas de outra maneira. Eu falo pra Flay direto que ela grita e machuca pessoas sem pensar. A Rafa ontem acabou gritando e pode ter falado coisas que podem ter machucado a Flay. O Babu me incomodou muito quando gritou da forma que gritou aqui na casa. O Dan estava errado mas Babu perde a razão pela forma que fala”.

Manu

“Eu conversei ontem com a Flay, tudo bem que virou um caos. A gente teve trocas, ela é uma das melhores cantoras que já ouvi. Quando ela fala do filho e da família, isso sempre me tocou. A gente teve trocas verdadeiras. Quando ela voltou do paredão com Daniel e Ivy, ela adotou uma nova postura e não fazia mais questão de interagir. Eu senti uma coisa esquisita, senti que ela endossou posturas agressivas do Prior. Ela ficou do lado do Prior rindo, achando o máximo [durante a indicação]. É o tom cínico e soberbo que me incomoda. Ela teve um comportamento esnobe”.




Rafa

“Pra começar, ontem me arrependi amargamente. Me arrependi duas vezes. Um deles foi a forma que eu disse que ela sairia, quem acompanhou viu, naquele outro jogo da discórdia, com a porcentagem que eu dei, e ontem. Porque eu realmente já tô um pouco saturada. Desde que entrei ela me incomoda porque a gente é muito diferente. Na primeira situação em que eu falei que somos muito diferentes foi do pódio da Gabi, achei egoísta, mas vocês acompanharam que eu tentei manter o respeito, mas eu falava que eu sentia algum bloqueio, alguma coisa que não concordo. A resposta que ela deu quando indiquei a Bianca. E isso criou em mim uma imagem da Flay que não me agrada, do mesmo jeito que eu não a agrado. Eu dei oportunidade, mas cada atitude me faz entender que não é uma pessoa que eu quero estar perto. Pra quê eu vou ficar alimentando se não me faz bem ficar perto dela? Não precisa falar com tanta agressividade em tudo, não consigo conviver bem, demoro pra por pra fora. (…) Eu me questiono se estou julgando errado, mas é isso. A pessoa que mais incomoda é a Flay”.

Mari

“A pessoa que eu tô bem triste é alguém que eu admiro muito, que é a Manu. Tem algumas atitudes dela que estão me deixando bem triste. A Manu sempre falou muito comigo e com as amigas dela sobre falar com carinho, amor e respeito. A gente sempre tem esse respeito. E eu senti que ela não tá tendo esse respeito comigo. Eu tô até tentando falar com ela faz tempo sobre combinação de voto. (…) Em nenhum momento ela teve o carinho de conversar comigo, em nenhum momento chegou pra perguntar se eu fiz isso. As outras meninas vieram perguntar, mas acho que a resposta não foi passada por ela. Até hoje ela não veio falar comigo, tentei falar ontem e ela não me deu a oportunidade. E não é a primeira vez. O seu olhar tá diferente, o seu jeito de olhar… Foi bem decepcionante”.

Thelma

“Na minha primeira liderança só Deus sabe o quanto pensei em não ser ofensiva para indicar Flay. Ontem, no ápice da minha emoção, ela quis dizer que eu tava sendo soberba, quando eu tava só tentando rebater o que ela disse, que era ser planta. Se não ser planta é beber uma lata de cerveja e beber água da piscina, eu tô muito bem na minha posição. Se ser planta nessa edição é não dizer pra Rafa que ela foi escrota em indicar a Bianca porque ela era a mais forte do jogo, eu prefiro ser planta. Se ser planta é não ficar do lado dos meninos fortões, prefiro ser planta. Eu vou ressignificar a planta nesse jogo, vou continuar sendo verdadeira, me divertindo nas festas, me dedicando nas provas e não ofendendo ninguém”.




Babu, Flayslane e Marcela disputam o paredão da semana do BBB 20. A eliminação acontece na noite de terça-feira (07). Tiago Leifert revelou durante o programa que a votação está acirrada.

+ Boninho conta que paredão entre Babu x Flayslane x Marcela está acirrado: ‘Alternando quem sai’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.