Ivy ganha Prova do Líder do BBB 20

2

Nesta quinta-feira (09), foi iniciada mais uma Prova do Líder no BBB 20. A prova chegou ao fim às 6h da manhã de sexta-feira (10).




Durante o programa, Tiago Leifert explicou como será revelado o paredão da semana. O paredão será triplo e será formado sexta-feira (10). A berlinda será formada pelo indicado do Líder e os dois mais votados pela casa. A votação será aberta. A eliminação acontece domingo, quando Tiago informará o que acontecerá em seguida no reality show.

+ Flayslane faz xixi no chão da sala e cospe na cozinha: ‘Elas merecem’

Na Prova do Líder desta sexta-feira, os participantes ficavam sentados em poltronas assistindo à várias cenas que remetem a conforto. A prova foi patrocinada pela Usaflex. Quando aparecia o logotipo da Usaflex, os participantes precisavam apertar o botão vermelho. Quem apertasse por último a cada rodada, estaria eliminado da prova.

+ Marcela conta o que lhe atraiu em Daniel: ‘A ingenuidade com uma sabedoria maluca’

A prova do BBB 20 começou por volta das 23h10. Veja abaixo quem foi eliminado em cada rodada.

Ao vivo: Rafa eliminada.

0h00: Rodada cancelada por problemas técnicos.

1h00: Gizelly eliminada.

1h30: Babu eliminado.

1h40: Flayslane eliminada.

3h00: Thelma eliminada.

4h45: Manu eliminada.




6h00: Mari é a última a bater o botão vermelho e está eliminada. Ivy é a nova Líder.

O paredão será formado na noite desta sexta-feira (10). A Líder indica um participante e os dois mais votados da casa completam o paredão triplo. A eliminação acontece domingo (12).

2 Comentários
  1. Sant’ana Diz

    A Ivy trocou o sapato após apertar o botão que lhe deu a vitória ? Nao é regra?

    1. Márcio de Freitas Carneiro Diz

      Também reparei na mesma hora, assisti ao vivo e ela não trocou o calçado, deveria ter sido eliminada conforme as regras, mas uma prova idiota até as 6:00 da manhã o Tiago não iria estar acordado para alertála, e depois daquela comemoração duvido que mudem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.