Anitta promete live caso Manu Gavassi seja eliminada do BBB 20

0

Anitta surpreendeu seus fãs na tarde desta segunda-feira (20). A cantora afirmou que fará live caso Manu seja eliminada do BBB 20. Ela disputa paredão com Mari e Babu.




Sem citar o nome de Manu, a cantora incentivou os fãs ao votarem por sua eliminação e garantiu que fará live com suas músicas antigas. “Vou jogar uma responsa para vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas”, disse ela em seu Instagram Stories.

+ Babu x Manu x Mari: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

Mais cedo, a cantora havia compartilhado publicações de Gabriela Pugliesi, amiga de Mari, e do perfil oficial de Babu sobre o paredão e novamente pedido a permanência dos dois no reality show.

+ ‘A gente não é bobo’, diz Ivy sobre ter parado de votar em Babu

Quando Manu foi ao paredão contra Felipe Prior, atualmente investigado por estupro, Anitta torceu pelo arquiteto e o chamou para uma festa em sua casa. Questionada sobre sua torcida, a cantora atacou alguma das participantes do BBB, sem citar nomes. “Da mesma forma que tem gente no BBB que paga de feminista e todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de m*rda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”, disse ela.

+ Anitta pede eliminação de Manu Gavassi

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta e Manu têm rixa desde o Carnaval de 2019, quando a cantora beijou Neymar em um camarote da Sapucaí. Manu é uma das melhores amigas de Bruna Marquezine e teria tomado as dores e falado mal da funkeira na ocasião.

+ Veja o resultado parcial das principais enquetes para o paredão Babu x Manu x Mari

Após Prior ter sido acusado de estupro por quatro mulheres, Anitta afirmou que não poderia prever. A investigação continua em andamento.




A promessa de Anitta por uma live, que atualmente está popular entre artistas para conscientizar sobre isolamento social e fazer arrecadações durante a pandemia do coronavírus, dividiu opiniões entre os internautas.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.