Live de Sandy e Junior: saiba como assistir à apresentação ao vivo

0

A dupla Sandy e Junior se junta à febre de lives durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus e se apresenta nesta terça-feira (21).




A live tem início previsto para às 20h, horário de Brasília. A hashtag que será usada para comentar a apresentação será #SandyeJuniorEmCasa e #CasasBahiaeSandyeJunior, que está sendo promovida no Twitter e já aparece entre os assuntos mais comentados. É a primeira vez que os irmãos se apresentarão juntos ao vivo online. A live atende pedidos de fãs, que fizeram campanha nas redes sociais.

Como outros artistas estão fazendo, o objetivo da live da dupla é arrecadar doações. A transmissão ao vivo acontece em parceria com a Fundação Casas Bahia e a cada R$ 1 doado, a Fundação doará mais R$ 1. O valor doado pelo público será dobrado. As doações serão destinadas ao projeto Fome de Música, que tem como objetivo acabar com a fome no Brasil.

+ Anitta promete live caso Manu Gavassi seja eliminada do BBB20

O projeto Fome de Música utiliza tecnologia que une artistas, festas, shows, produtoras, festivais e públicos para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.




A transmissão da live de Sandy e Junior acontece no Youtube, a partir das 20h.

https://www.youtube.com/watch?v=1idZmXdqibM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.