Mari foi eliminada do BBB 20; veja a porcentagem

0

O resultado do paredão entre Babu, Manu e Mari foi revelado na noite desta terça-feira (21) no BBB 20. Mari foi eliminada do reality show.




Antes de encerrar a votação, Tiago Leifert falou com os cinco participantes do BBB 20. Babu quis saber se já bateu o recorde de mais paredões disputados durante uma edição e o apresentador confirmou. Babu está em seu nono paredão.

Manu e Mari contaram como estão se sentindo. “Tô estranha. Acho que tô mais tranquila do que nos últimos, porque chegar na última semana é incrível. Mas sensação leve de desmaio e tênis”, disse Manu. “Surtos leves e tênis. Nervosa, boca seca e enjoo, todos sintomas eu estou sentindo. Mas também estou muito grata”, disse Mari.

Em seguida, Tiago Leifert quis saber como Thelma e Rafa, que não estão no paredão, estão se sentindo na reta final do BBB. “Para mim, está sendo uma realização enorme, queria muito estar aqui na última semana. E vivendo ao lado de pessoas muito especiais, a maioria parceira desde o início e a Mari mais próxima agora. Tô muito grata, leve e feliz”, disse Thelma.

“Também estou muito grata. Hoje fiquei bem aérea. É muita adrenalina, nossas emoções são tão variadas que às vezes nossa mente dá uma travada. Tô muito nervosa, não sei por que os paredões da Manoela me deixam mais nervosas do que os meus, mas tô muito grata de estar aqui”, disse Rafa.

A votação foi encerrada às 23h10. Foram, ao todo, mais de 359 milhões de votos. Mari foi eliminada com 54,16% dos votos. Manu recebeu 41,26% dos votos e Babu recebeu 4,58%.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.