Mari, eliminada do BBB 20, se surpreende com participação de Guilherme no plano de sedução; veja o vídeo
Após ser eliminada do BBB 20, em paredão contra Manu e Babu, Mari participou de bate-papo com Ana Clara na RedeBBB. Veja a porcentagem que ela foi eliminada.
A baiana opinou sobre o motivo de ter sido eliminada. “Precisava ter mais estratégia. Sempre que eu tive algum conflito, fui lá e conversei. Mas em algum momento eu acho que me perdi, eu precisava pensar mais no jogo, ser mais jogadora”, disse ela. Mari também considera que soube lidar bem com ser indicada ao paredão em todas as três vezes. “Nas outras vezes que fui indicada, acho que também soube lidar muito bem. Não me senti raiva nem nada por ter sido indicada por Rafa”, disse ela.
Mari também garanti que não guarda nenhuma mágoa de Mari. “Eu e a Rafa já tínhamos um desentendimento desde antes do BBB. A gente já se conhecia, saía junto… A gente tinha uma pendência. Quando entrei e a vi, pensei que a gente ia zerar e ficar tudo normal. (…) Agora, no final, a gente conversou de novo e limpou tudo, foi uma conversa bem madura, sabendo que não ia mudar nada de voto. Essa conversa ia servir aqui para fora. Para mim, tá tudo certo [com Rafa]”, contou.
“A Manu foi uma pessoa que eu admirava desde o início, mas no meio do jogo eu vi que não tava sendo o que eu esperava. Tinha atitude dela que me decepcionou. Senti que ela não tava me dando oportunidade de conversar, mas depois a gente conversou e foi tudo esclarecido. A maior dificuldade é lidar com diferenças”, disse Mari, ao saber que sua insistência para conversar com Manu virou meme. “Isso é sério, viu? Eu tava sofrendo pra conversar. Eu não consigo guardar, preciso conversar, preciso resolver e ela não tava a fim”
A baiana também acha que sairia em qualquer formato de paredão com os demais quatro participantes que continuam no BBB. “Posso ser sincera? Agora, nesse final, eu pensei: Cara, todo mundo desse top 5 é muito fera e muito forte. Achava que eu sairia com qualquer pessoa. Eu já sabia que todo mundo ali tava muito forte”, contou.
Mari também viu o vídeo em que os homens da edição, com exceção de Pyong, Victor Hugo e Babu, falaram sobre o plano de seduzi-la. Mari se impressionou com a presença de Guilherme na conversa e considera que a situação a atrapalhou no jogo. “Eu fiquei muito em choque, acho que até me deu uma baqueada no jogo, acho que fiquei insegura dali em diante. Porque ficava eu, Lucas, Flay, Petrix… Adorava ele, a gente ficava juntos”, disse ela.
A baiana também contou que suas melhores amizades no BBB 20 foram de Flayslane e Ivy. “A Flay foi a pessoa que eu estava desde o início, foi uma parceira. E a Ivy, nesse final… A Ivy parecia muito comigo, o jeito, a diversão. A Flay e a Ivy”, disse ela, explicando suas amizades ao longo do jogo. “Quando entrei, encontrei a Gabi. Adoro ela. Caiu o muro, encontrei a Flay, doida, brincando, causando. E a gente se juntou. Mas a Gabi saiu [do trio] e eu fiquei mais com a Flay. A Bianca entrou, mas a Bianca e a Flay tinham mais link e eu fiquei de lado. A Bianca saiu e eu e Flay nos unimos mais” , relembrou.
Em seguida, um internauta perguntou se Mari sentia saudades de Bianca. “Quando eu a Bia nos juntamos, nos divertimos muito. Eu gosto de gente alto astral e a gente se divertiu muito em festas”, disse ela. Mari também analisou o motivo do afastamento de Gabi. “A gente ficou muito próximo, o Gui, Flay, Bianca, eu e Gabi. Chegou um momento que a Gabi saiu porque o relacionamento com Gui não dava certo, tinha Bianca envolvida… Acho que deu uma misturada. Mas a gente ainda continuou um pouco, acho que ela se afastou mais dos outros”, disse ela.
Após jogar o dado, Gabi foi sorteada e Mari contou o que gostaria de falar para a cantora e não teve oportunidade. “Ela é uma menina maravilhosa, meiga, querida, alto astral. Só que eu acho que ela se deixava levar muito pelo que os outros falavam”, disse ela, contando depois o que mais gostava na cantora: “A alegria, energia. Ela é pra cima. O jeitinho dela de falar, de resolver. O carinho com todo mundo”.
Em seguida, Marcela foi sorteada no dado e Mari revelou o que gostaria de falar para a ginecologista. “Eu acho que nos momentos em que ela foi mais ela, foram os momentos mais divertidos. Eu reforçaria isso. No momento que ela mais brincou, deu risada e esqueceu a Ma mulher e foi a Ma menina, foi o mais legal”, respondeu. Mari também contou o que mais gostava em Marcela e o que menos gostava: “Eu acho ela muito empoderada e quando fala uma coisa, sabe se colocar. E o que menos gostava é que ela focou bastante nisso de grupo e de jogo, ela focou muito na comunidade hippie”.
Mari opinou também que acha que Manu será a próxima eliminada do BBB 20 e que a edição não teve nenhuma planta. Sobre quem interpretou um personagem, ela disse: “Petrix. Eu imaginei totalmente de um jeito e foi de outro”. Já sobre quem é a maior jogadora da edição, ela respondeu: “O Pyong se considerava um jogador e eu achava ele um grande jogador. Mas ele saiu. Então… A Rafa. Não sei se foi jogar bem, mas a personalidade dela, o jeito de resolver as coisas, estratégia, no início ela chegou e foi resolver com o Hadson”.
Sobre a sua final, Mari respondeu: “Como eu falei que acho que a Manu sai, até por causa do meu paredão, para ter coerência, Babu, Rafa e Thelma. E daria o R$ 1,5 milhão pro Babu”.
Jonas, seu namorado, participou do chat por videoconferência. O presente do eliminado dado para Mari foi uma placa com o escrito: “Vamos conversar?”.
mari vendo como começou o “plano” dos meninos pic.twitter.com/p8r71C2etJ
— zuzin (@ofcoursezuzin) April 22, 2020
Mari se emocionou muito ao receber um vídeo ao vivo de Jonas! ❤️❤️#bbb20 pic.twitter.com/o4kYkh0EaS
— (@bbbclips) April 22, 2020
Surtos leves e tênis: Mari descobrindo que foi eliminada com a mesma porcentagem de Jonas no BBB12… #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/mBMD8R6ie6
— vembigbrother (@VemBigBrother) April 22, 2020
Comentários estão fechados.