Auxílio emergencial: Confira quem pode fazer saque e transferência nesta segunda-feira (01)

0

Nesta segunda-feira (01), mais um grupo tem o saque e transferência entre bancos do auxílio emergencial liberado. Quando a segunda parcela foi paga, todos os beneficiários receberam o valor em uma conta poupança digital da Caixa.




O depósito foi feito em poupança social digital para todos beneficiários da segunda parcela, mesmo aqueles que solicitaram, no momento do cadastro, o valor em outro banco. Ao ser depositado, o benefício podia ser usado apenas pelo cartão de débito virtual ou para pagamento de boletos e contas.

Desde sábado (30), o valor do auxílio emergencial está sendo liberado para saque e transferências entre bancos. A cada dia, um novo grupo tem as operações liberadas. Os grupos são divididos por mês de aniversário. Nesta segunda-feira (01), os beneficiários nascidos em fevereiro podem fazer saque e transferência.

+ Mães adolescentes já podem fazer cadastro para auxílio 

O último grupo a ter saque e transferência liberados será o de nascidos em dezembro, dia 13 de junho. O beneficiário não é obrigado a fazer o saque no dia em que a operação é liberada, pois o auxílio de R$ 600 continua disponível nos dias seguintes à liberação.

Os beneficiários do Bolsa Família são a exceção ao cronograma. Esse grupo já teve o saque da segunda parcela do auxílio emergencial liberado nas últimas semanas, quando recebeu o valor




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.