Cantora Fabiana Anastácio morreu após contrair coronavírus

0

A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira (4) em São Paulo – SP. A artista tinha 45 anos de idade e foi infectada pelo coronavírus.




A morte de Fabiana Anastácio foi confirmada na página do Facebook oficial da artista. Recentemente, o perfil também lançou uma campanha, para arrecadar dinheiro para custear o tratamento dela.

Padre brasileiro morre com coronavírus

“Como igreja sabemos que quando uma parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição… ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana!”, dizia o pedido de ajuda.

Fabiana Anastácio ficou internada por mais de uma semana. A artista nasceu na cidade de Santo André – SP e cantava desde os 4 anos. A sua mãe, Eunice Anastácio, era maestrina de corais e grupo de mulheres. Já seu pai, Osvaldo Anastácio, exercia o Pastoreado.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.