Homem armado invade sede da TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos

0

Na tarde desta quarta-feira (10), um homem invadiu a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, e fez uma repórter de refém. O homem estava armado com uma faca e exigia falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.




De acordo com relato dos funcionários e divulgado pelo Metropoles, o homem estava com uma faca e uma Bíblia em mãos. Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo da Rede Globo, tentou negociar com o homem, que foi imobilizado e neutralizado.

Ainda não identificado, o homem pulou as catracas da entrada da TV Globo e fez a repórter Marina Araújo, que estava perto do local, de refém. O homem gritava que queria ver Renata Vasconcellos. Ele foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora do RJ.




Renata Vasconcellos apareceu no local do crime, o homem largou a faca e levantou a camisa para mostrar que não portava outras armas. Ninguém ficou ferido fisicamente. A emissora não comentou o assunto.

O momento que a repórter Marina Araújo foi feita de refém foi divulgada e circula nas redes sociais. As imagens são do circuito interno da Globo.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.