Simpatia do ovo para saber se vai casar

1

O Dia dos Namorados chegou e tem muita gente querendo saber se esse relacionamento vai seguir em frente. Para isso, muitos fazem a simpatia do ovo para saber se vai casar. Você a conhece?




Ela é simples, rápida e pode ser feita em qualquer dia no ano. Veja como proceder!

Como fazer a simpatia do ovo para saber se vai casar

Para fazer a simpatia do ovo para saber se vai casar pegue um ovo e separe a gente. Coloque a clara em prato e deixe lá, de um dia para o outro. No dia seguinte, logo pela manhã, veja qual o desenho que a clara formou.

Caso tenha sido uma aliança, um véu de noiva ou até mesmo a inicial do nome do seu amor, é porque o casamento está perto!

Além da simpatia do ovo para saber se vai casar, há várias outras que você pode fazer. Clique em cima delas e veja o passo a passo!

Simpatia de Santo Antônio no copo d’água

Simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta

Simpatia de Santo Antônio para o dia dos namorados

Simpatia de Santo Antônio para namorar quem deseja

Simpatia de Santo Antônio da bacia água

Simpatia de Santo Antônio para reconciliação



1 comentário
  1. Luiz G. Barroso Diz

    Olá, moça!
    Encontrei por acaso esse post seu e achei interessante encontrar mais alguém que conhece essa simpatia. Minha madrinha também fazia ela e dizia que era uma simpatia muito conhecida dos antigos da roça.
    Me pareceu muito interessante que, mesmo de um jeito diferente, é basicamente a mesma só não sei se dá certo com vocês tanto quanto funcionou comigo.

    Minha madrinha me ensinou assim:
    Você pega um ovo branco e depois das 7 horas, já nas horas grandes, você passa esse ovo rente ao seu corpo (claro que sem quebrar nem esfregar ele em si mesmo) da cabeça aos pés; feito isso, você quebra esse ovo em um prato branco com a gema e tudo, mas de modo que a gema estoure levemente, sem ela explodir, tipo ela só furar e então deixa lá até o outro dia que aí as iniciais do seu futuro conjugue aparecem.

    Todo mundo sabe que o que vale na simpatia é a fé e como eu, desde pequeno, via minha madrinha fazendo as simpatias dela, e tendo resultados, eu sempre acreditei muito nisso; tanto que quando fiz essa do ovo, eu tinha tanta certeza que ia funcionar que mal podia esperar o dia seguinte para ver o que ia aparecer e a fé foi tanta que o nome me apareceu quase que completo, me apareceu um “E L Z B T”, dessa forma, separados, mas nessa forma, em fila e muito bem formado, tando que até parecia que foi feito por alguém, estava muito bem formado.
    Na época, eu estava namorando uma moça e fiz essa do ovo para ver se ia me casar com ela porque eu gostava muito dela e queria pedir, mas ela não parecia demonstrar nem um pouco de vontade para isso, então eu estava inseguro e quando fiz a do ovo me espantei porque está óbvio que esse era o nome de Elizabeth, mas a moça que estava comigo se chamava Vanessa e mesmo assim, ignorei o ovo e pedi ela em casamento e ela aceitou, marcamos a data para, mais ou menos, 1 ano depois porque ela queria casar em um mês longe de feriados festivo; só que, passado 4 meses, reapareceu um ex- dela, e tudo bem, ela me disse que tinha apenas conversado com ele, mas ainda sim não achei isso muito bom, mas tentei não dar importância porque ela me disse que tinha falado com ele que não tinha mais nada entre eles, que estava noiva comigo. Passado um mês disso, ela veio me devolver a aliança de noivado que dei para ela e disse que ia voltar com ele, certo que fiquei furioso com isso, qualquer pessoa ficaria, então, passado um tempo (não sei quanto) me mudei daquele bairro e 1 ano depois disso, fiz uma viagem e conheci uma moça muito bonita chamada Elizabeth, de momento não me lembrei daquele ovo, mas convidei ela para sair comigo e continuamos. Quando passado 1 ano, a Elizabeth me questionou que já estávamos juntos há um ano e perguntou se era algo sério ou não e que eu tinha de dar alguma amostra disso; pensei: se ela estava me perguntando isso era porque gostava de mim porque a outra nunca me perguntou nada e enquanto a outra era um tanto ausente, a Elizabeth era muito carinhosa e atenciosa, se preocupava comigo de verdade; então eu disse que sim e depois de um mês pedi ela em casamento. Marcamos a data para 4 meses depois e nos casamos.
    Eu não sei o que aconteceu da outra, não procurei saber mais nada dela e ela com certeza não veio me procurar, até porque ele me devolveu um aliança faltando metade do tempo para o casamento, então é certeza de que eu não ia querer saber dela, mas isso não me importa, me casar com a Elizabeth foi um verdadeiro milagre de Deus! e vou viver até o fim dos meus dias com ela.

    Isso tudo foi muito interessante ara mim então agradeço por compartilhar tal conhecimento com os outros moça e gostaria de saber como é para vocês aí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.