Médico veterinário de 40 anos morre com Covid-19

0

O médico-veterinário Heysller Zanini Gonçalves, de 40 anos, morreu com Covid-19, em Cuiabá – MT, na última sexta-feira (3).




Médico-veterinário é agredido verbalmente durante fiscalização no Rio

Corpo de estudante da medicina veterinária, Júlia Rosenberg, é encontrado

Formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Sinop, Heysller atualmente era residente da área de anestesiologia, no campus de Cuiabá.

No dia 17 de junho, o médico-veterinário revelou aos amigos que ele e a esposa estavam com Covid-19. “Cuidado galera eu e a Lu testamos positivo para COVID 19. Mantenham-se vigilantes nos cuidados”, escreveu.

Natural de Curitiba (PR), o profissional também era técnico em enfermagem e atuou nos municípios de Cascavel (PR) e de Alta Floresta (MT), onde também trabalhou como socorrista do Corpo de Bombeiro Militar em Alta Floresta.

A UFMT lamentou o falecimento de Heysller Zanini Gonçalves. “O Hospital Veterinário (Hovet) e o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) lamentam o falecimento do acadêmico e veterinário Heysller Zanini Gonçalves, ocorrido nesta sexta-feira (3). Heysller formou-se veterinário na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Sinop, e atuava como residente em anestesiologia veterinária e emergência veterinária no Hovet de Cuiabá. É descrito como uma pessoa íntegra, inteligente, esforçada e com um grande coração, além de um profissional extremamente dedicado”, diz a nota.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.