Bolsonaro reclama de Danilo Gentili: ‘Me chama de FDP’

0

Durante uma live realizada nesta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a acusação, feita por Danilo gentili, de que o político havia procurado o SBT e pedido que ele fosse demitido.




“Não tenho nada contra, nem a favor o senhor Danilo Gentili  me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja”, afirmou Bolsonaro.

O presidente disse que não saber se o apresentador está passando por problemas no SBT e continuou: “Me chama de FDP. Eu lamento pessoas que parecem que têm problemas com o SBT e elegem um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, 93 anos de idade, e ler um negócio desse”.

Recentemente, Danilo Gentili respondeu o seguinte a um seguidor, que sugeriu que Danilo era defendido por Bolsonaro:  “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”.

Live em que Bolsonaro fala de Danilo Gentili

O comentário foi feito durante a live, No vídeo abaixo, o momento pode ser assistido aos 8 minutos da gravação.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.