Buscas por Naya Rivera são novamente interrompidas

0

As buscas por Naya Rivera foram novamente interrompidas nesta quinta-feira (9), devido à baixa visibilidade no Lago Piru, em Los Angeles (EUA), e os riscos para a equipe. As buscas devem ser retomadas no dia 10.




A atriz de Glee está desaparecida desde ontem. Naya saiu para passear de barco com o seu filho, de 4 anos, por volta de 13 horas. Três horas depois, o menino foi encontrado, sozinho, na embarcação.

De acordo com as autoridades locais, o barco foi encontrado flutuando na parte norte do lago. No momento, o menino estava dormindo.

A criança foi socorrida e está com familiares. Na região, mais de 100 pessoas realizam buscas e contam com o apoio de um helicóptero, barcos, mergulhadores e drones.

A equipe já procurou por toda a costa e pela superfície do lago. Mergulhadores também já a procuraram debaixo d’água, na área onde o barco havia sido visto pela última vez, mas nada foi encontrado.

A visibilidade da água é ruim mesmo durante o dia, o que deixa as buscas ainda mais difíceis. Os investigadores acreditam que Rivera.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.