Mayra Cardi expõe prints de conversas com Arthur Aguiar: ‘Controlava minha alma’

0

Neste sábado (11), Mayra Cardi expôs diversos prints de conversas com Arthur Aguiar. Isso aconteceu pouco depois de Arthur dar entrevista para Leo Dias.




“Faz parte de um perfil comportamental do abusador negar que é e, mais grave, tentar colocar a vítima como louca”, disse a influencer. Ela também explicou que os abusos que sofria não eram as traições frequentes de Arthur. “Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta; é da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom”, disse ela.

“Eu fui abandonada. Eu passava a madrugada inteira com a Sophia enquanto você estava assistindo série, ou falando com as mulheres. Depois eu acordava e de manhã eu ficava sozinha, às vezes sem comer e sem tomar banho, porque você não queria ter babá”, contou Mayra ao relembrar o pós-parto de Sophia, filha do casal. “Eu moro aqui por causa dele. Eu morava na Califórnia. Eu odeio o Rio de Janeiro, mas aceitei morar aqui porque ele queria morar de frente pro mar e a Globo é aqui”.




“A partir de quando você critica um vídeo meu amamentando a sua filha pela sua doença por ciúme, você é abusador. Como você é doente por sexo, é natural que você ache que todo homem que me olha, inclusive amamentando, quer me comer, porque você deve ter esses pensamentos”, continuou.

Mayra Cardi também explicou o “casamento surpresa” que teve com Arthur, que na época foi bastante comentada nas redes sociais. “Ninguém faz um casamento surpresa, a lei não permite. A gente já era casado, a morava junto e ele já tinha assinado todos os papéis. Fiz uma festa surpresa. Ele queria muito casar. A palhaça aqui bancou a festa. Fiz minha própria armadilha”, explicou.




“Não desista da pessoa que você quer se tornar, siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar a nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena”, publicou Arthur Aguiar em suas redes sociais.

“Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca”, apontou Mayra. “Ele controlava tudo, controlava a minha alma, tinha muito ciúmes de tudo e de todos”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.