A Fazenda 12 terá plateia isolada por bolhas

1

A Record TV criou uma forma para poder fazer A Fazenda 12 ter plateia em seu estúdio. A emissora fez projeto em 3D que mostra a plateia dentro de bolhas para evitar contato e contágio do novo coronavírus.




Os participantes da 12ª edição farão pré-confinamento de oito dias antes do reality show rural. Ao todo, 20 participantes foram convidados para participar de A Fazenda 2020. Eles receberam comunicado da emissora afirmando que devem estar totalmente disponíveis para o reality show a partir do dia 15 de agosto. A preparação deles deve acontecer no fim de agosto e o reality show deve estrear no início de setembro.

A Record tem o objetivo de confirmar os participantes antes da estreia, em quartos separados no hotel e testá-los para Covid-19 não apenas antes do programa começar quanto ao longo da temporada.

A plateia com as pessoas dentro de bolhas deve ser testada nos dias de eliminação do reality show. Essas bolhas de plástico também serão usadas pelas dançarinas no programa de Rodrigo Faro. Mas essa não deve ser a única mudança da nova edição do programa.




A comunicação entre a produção e os participantes de A Fazenda 12 também deve mudar. Anteriormente, os participantes liam instruções de tarefas e comunicados da produção em fichas. Agora, essas fichas serão substituídas por monitores. O objetivo é diminuir ao máximo o contato dos confinados com o mundo externo.

Os dois indicados da roça semanal irão interagir com Marcos Mion por vídeo. Apenas os dois ficarão no palco. Após o resultado da votação, apenas o eliminado terá contato com Mion, antes de sair da sede do programa.

Veja abaixo foto do projeto 3D para a plateia de A Fazenda 2020.




1 comentário
  1. Honorina Brígida Fonseca Diz

    Essa história de bolhas, sera6que vai dar certo?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.