Polícia descarta hipótese de suicídio de Naya Rivera

0

Naya Rivera, 33 anos, está sumida desde a noite de quarta-feira (08). A atriz passeava de barco com seu filho de 4 anos no Lago Piru (Califórnia). O menino foi encontrado sozinho no barco, após a atriz ter saído para nadar.




A polícia descarta que o caso se trata de um suicídio. O sargento Kevin Donoghue deu entrevista à People e afirmou que o desaparecimento da atriz parece ser o caso de um trágico acidente. “Entrevistamos o filho dela e não apuramos nada que sugerisse que isso era suicídio. Tudo o que sabemos até agora leva que tenha sido algum tipo de acidente recreacional na água”, afirmou o sargento.

Ele disse ainda que a polícia está investigando o caso e tentando encontrar pistas sobre o que aconteceu, mas que não há muito informação. Donoghue explicou que não está claro se Joey, o filho de 4 anos de Naya, subiu novamente no barco ou se a atriz o ajudou a voltar.




“Sabemos que ela esteve na água. Não sei se ela ajudou o filho a voltar ao barco. Isso não sei”, disse ele à People. De acordo com ele, as condições no Lago Piru dificultam as buscas. Ele explicou que quanto mais perto do fundo, menos visível. “Se ela está no fundo do lago, provavelmente está em algum lugar onde não há visibilidade”, explicou.

O filho da atriz afirmou que a viu desaparecer no lago. Autoridades já afirmaram que a atriz considerava o lago um “santuário” e liberaram vídeo do momento em que ela chega ao local com seu filho. Naya é mais conhecida por ter interpretado Santana Lopez na série “Glee”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.