Elenco de Glee e família de Naya Rivera se reúnem em lago em que atriz faleceu

0

Nesta segunda-feira (13), alguns integrantes da série Glee e familiares de Naya Rivera se reuniram em frente ao Lago Piru, na Califórnia.




Na foto que circula nas redes sociais, é possível ver alguns dos atores que trabalharam com Naya na série. A imagem foi mostrada em trecho de uma entrevista ao canal ABC. Todos eles estão de frente ao lago, de mãos dadas. O momento foi registrado pouco antes da informação de que as autoridades encontraram um corpo no lago.

No momento da foto, ainda não havia sido confirmado que o corpo era o da atriz. Pouco depois, o tabloide TMZ confirmou a informação, seguido pela polícia, que dará coletiva às 18h para mais detalhes.

A atriz desapareceu na última quarta-feira (08). As equipes de busca estavam utilizando mergulhadores, sonares e câmeras no Lago Piru, onde ela foi vista pela última vez. A visibilidade do lago é baixa, o que dificulta as buscas. Foi compartilhado vídeo que mostrava vídeo com a pouca visibilidade do lago, com imagens de câmera controlada remotamente. Além disso, o lago possui muitas árvores e detritos em seu interior, o que faz com que mergulhadores possam se enroscar com facilidade.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.