Naya Rivera ajudou filho a voltar ao barco antes de se afogar

0

A polícia confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (13) no Lago Piru, na Califórnia, é de Naya Rivera. A atriz de 33 anos, mais conhecida por ter interpretado Santana em Glee, estava desaparecida desde quarta-feira (08). Ela fazia passeio de barco com seu filho.




Durante coletiva de imprensa, a polícia local deu mais detalhes sobre o caso. Apesar de ainda não ser possível afirmar a causa da morte, os indícios apontam para afogamento. “Com base no local onde o corpo foi encontrado, nas características físicas do corpo, nas roupas encontradas no corpo e na condição física do corpo, além da ausência de outras pessoas desaparecidas na área, estamos confiantes de que o corpo descobrimos que é o de Naya Rivera”, disse Bill Ayub, xerife do condado de Ventura, durante a coletiva.

O xerife afirmou também que não há indícios de que Naya se suicidou ou que aconteceu um crime. De acordo com ele, a atriz e seu filho de 4 anos nadavam no lago, prática permitida no local, e ela não teria conseguido retornar ao barco.

“Foi durante esse período que seu filho descreveu a ajuda de Naya no barco… Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água”, explicou o xerife. “Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não o suficiente para se salvar”.

Bill Ayub informou que o corpo estava flutuando na superfície do lago e foi encontrado pela equipe que procurava Naya na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com o capitão Eric Buschow, familiares e amigos da atriz, incluindo integrantes de Glee, se reuniram para fazer oração na beira da água pouco antes do corpo ser encontrado. A autópsia completa ainda será feita.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.