Lea Michele, protagonista de Glee, faz homenagem à Naya Rivera e Cory Monteith

0

Lea Michele, protagonista de Glee (2009-2015), publicou em seu Instagram homenagem para Cory Monteith e Naya Rivera. O corpo de Naya foi encontrado nesta quarta-feira, após cinco dias de busca no Lago Piru, na Califórnia. Cory Monteith, par romântico de Rachel Berry, papel de Lea em Glee, e seu noivo na vida real, morreu de overdose há exatos sete anos.




Lea e Naya não se gostavam na vida real; Naya não fez questão de esconder o assunto em sua autobiografia “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up” (“Sinto Muito, Mas Não Sinto Muito: Sonhos, Erros e Crescimento”, em tradução livre).

Após o fim da série, as duas pareciam ter deixado as diferenças para trás. Quando Lea anunciou sua primeira gravidez no Instagram, Naya deixou comentário para a ex-colega de trabalho. “Você será uma ótima mãe”, comentou Naya na ocasião. Entretanto, após o seu desaparecimento, fãs atacaram Lea Michele, que chegou a deletar sua conta no Twitter.

+ Naya Rivera ajudou filho a voltar ao barco antes de se afogar

Em seu Instagram Stories, Lea Michele postou fotos em preto e branco de Cory Monteith, Naya Rivera e de parte do elenco de Glee em frente ao mar. Também neste 13 de julho, dia em que o corpo de Naya foi encontrado no Lago Piru, Cory faleceu há sete anos.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.