Elenco de Glee lamenta morte de Naya Rivera e presta homenagem

0

Nesta segunda-feira (13), a polícia confirmou que o corpo encontrado no lago Piru, na Califórnia, era de Naya Rivera, mais conhecida por ter interpretado Santana na série Glee.




A atriz Lea Michele publicou fotos em seu Instagram. Nesta mesma data, há sete anos, Cory Monteith, também do elenco, faleceu por overdose. Na época, ele era noivo de Lea Michele. A atriz postou foto de Cory e de Naya.

Darren Cris, que interpretou Blaine na série, publicou em seu Twitter: “Ela era audaz. Ela era ousada. Ela era muito divertida. Naya me fez rir como ninguém mais naquele set. Eu sempre disse isso enquanto estávamos trabalhando juntos e tenho mantido isso desde então. Seu senso de humor brincalhão e perverso nunca deixou de trazer um sorriso ao meu rosto. Ela jogava de acordo com suas próprias regras e fazia parte de uma classe própria. Ela tinha uma ousadia nela que eu não pude deixar de me encantar. Eu também sempre amei a voz dela e saboreei todas as chances de ouvi-la cantar. Acho que ela tinha mais talento do que jamais poderíamos ver. Eu estava constantemente comovido com o grau em que ela cuidava de sua família e como ela cuidava de suas amigas. Ela apareceu para mim em várias ocasiões em que ela não precisava, e eu sempre fui muito grato por sua amizade na época, como certamente agora sou. E mesmo enquanto estou sentado aqui, lutando para compreender, acabado além do que posso explicar – o próprio pensamento dela me racha e ainda traz um sorriso ao meu rosto. Esse foi o presente de Naya. E é um presente que nunca vai embora. Descanse em paz, seu anjo selvagem, hilário e lindo”.

Chris Colfer, que interpretou Kurt em Glee, postou: “Como você pode transmitir todo o seu amor e respeito por alguém em um post? Como você pode resumir uma década de amizade e risos apenas com palavras? Se você era amigo de Naya Rivera, simplesmente não pode. Seu brilho e humor eram incomparáveis. Sua beleza e talento eram de outro mundo. Ela falou a verdade com poder, equilíbrio e destemor. Ela poderia transformar um dia ruim em um ótimo dia com uma única observação. Ela inspirou e elevou as pessoas sem nem tentar. Estar perto dela era ao mesmo tempo um distintivo de honra e uma armadura. Naya era verdadeiramente única e sempre será. Enviando todo o meu amor para sua família maravilhosa e seu lindo filho”.




A cantora Demi Lovato, que fez participação especial em Glee como par romântico de Naya, publicou: “RIP Naya Rivera. Vou sempre apreciar a oportunidade de interpretar sua namorada em Glee. A personagem que você interpretou foi inovadora para toneladas de garotas homossexuais não assumidas (como eu na época) e garotas homossexuais abertas, e sua ambição e realizações foram inspiradoras para as mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos neste momento”.

Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester na série, postou: “Descanse bem, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família”.

A página oficial de Glee no Twitter também publicou homenagem: “Naya era um talento feroz, com muito mais a fazer e essa é uma tragédia terrível, Somos eternamente gratos pela contribuição indelével que ela deu, do primeiro ao último episódio, Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos se voltam para sua família, amigos e filho”.




Becca Tobin e Kevin McHale também publicaram homenagem para a atriz.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.