Inscrições para o BBB 21 estão encerradas

0

A TV Globo anunciou, nesta quinta-feira (23), que as inscrições para o BBB 21 foram encerradas. A última região que ainda tinha vagas era a Sudeste e elas foram completadas.




Agora, quem quiser participar do Big Brother Brasil vai ter que esperar o BBB 22. Quem se inscreveu para concorrer a uma vaga no BBB 21 deve ficar atento, pois a emissora entrará em contato pelo e-mail cadastrado com os selecionados.

Para evitar contato e deslocamento, a entrevista será virtual. Para agendá-la, a emissora usará o e-mail, telefone ou enviará uma SMS para os contatos cadastrados pelo participantes da seleção do BBB 21.

Para ter a certeza de que é a Globo quem está escrevendo, a pessoa precisa ficar atenta, por o final do e-mail será sempre @redeglobo.com.br. Caso chegue uma mensagem com o final do e-mail diferente, não é real.

Além disso, depois que a Globo enviar o e-mail oficial, a equipe ainda vai ligar para o telefone cadastrado na inscrição, para ter a certeza de que a pessoa recebeu a mensagem corretamente.

Na sequência, será marcada uma entrevista virtual, com data e horário. A emissora alerta: “Durante o bate-papo, não pediremos para que você faça nada inusitado. É apenas uma conversa para te conhecer melhor. Esteja à vontade e seja sincero”.

O BBB 21 começa em janeiro, quando será divulgada a lista de participantes!



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.