Bake Off Brasil: dia, horário e como assistir online

0

O Bake Off Brasil – Mão na Massa apresenta episódios inéditos a partir de hoje (15), com a estreia da 6ª temporada. O reality de doces do SBT terá 16 participantes que pretendem ser o “Melhor Confeiteiro Amador do Brasil”.



A sexta temporada terá 18 episódios, com provas criativas e técnicas. Todas elas serão avaliadas pelo padeiro Olivier Anquier e pela chef confeiteira Beca Milano. A apresentação será de Nadja Haddad, mas alguns episódios serão comandados por Chris Flores e Ticiana Villas Boas. Isso foi necessário porque Nadja foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ficar afastada por um tempo.

Bake Off Brasil – Mão na Massa terá bônus para o Mestre Confeiteiro

A atração trará algumas novidades nesta edição. Uma delas é um bônus que será dado ao mestre confeiteiro da semana. Ele terá 10 minutos a mais para a execução das provas no episódio seguinte. O vencedor do Bake Off Brasil – Mão na Massa vai receber  uma linha completa de eletrodomésticos e o troféu.

Para que as gravações fossem possíveis, o SBT adotou algumas medidas de segurança como:

  • confinamento antes e durante o período das gravações;
  • demarcação de limite de espaço em volta das bancadas;
  • proteção de acrílico nas ilhas de trabalho;
  • demarcação de distância nos objetos de uso comum, como microondas e ultra refrigerador;
  • álcool em gel espalhado por toda a tenda;
  • uso de face shield na finalização dos preparos.

O Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia hoje, às 22h30. Quem preferir poderá assistir online pelo site https://www.sbt.com.br/ao-vivo. Além disso, o programa também vai ser transmitido pelo Discovery Home & Health, onde a estreia acontece dia 21 de agosto às 22h20 (sexta).


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.