ESP/CE abre 45 vagas em pós-graduação gratuita

0

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) está recebendo inscrições para a pós-graduação em Atenção integral em álcool e outras drogas.



A oportunidade é ofertada pela Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (DIPSA), por meio do Centro de Educação Permanente (CEATS) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE). São 45 vagas.

Para se candidatar é preciso ser profissional de nível superior da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) do Estado do Ceará. O curso será gratuito para os participantes que cumprirem as exigências relacionadas à frequência requerida, as atividades didáticas e a elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

As aulas da pós-graduação gratuita serão realizadas quinzenalmente, às quintas-feiras e sextas-feiras de 08h às 12h, 13h às 17h. Parte do curso será a distância, por meio de atividades disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

A pós-graduação gratuita tem carga horária de 264 horas-aula semi-presenciais, das quais 96 horas são destinadas às atividades de Ensino e aprendizagem no Ambiente de Trabalho, e mais 100 horas referente ao Trabalho de Conclusão de Curso. Dessa forma, serão 460 horas-aula de estudo.

Inscrições para a pós-graduação gratuita da ESP

As inscrições poderão ser feitas até 10 de setembro de 2020 pelo site https://www.esp.ce.gov.br. A taxa de inscrição para participar do processo seletivo

é de R$ 80. É possível solicitar isenção. Para mais informações acesse o Edital Regulador.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.