Globo irá transmitir Pantera Negra, com Chadwick Boseman, nesta segunda (31)

0

Nesta segunda-feira (31), a Rede Globo irá transmitir o filme “Pantera Negra” durante a Tela Quente. A emissora irá transmitir o filme após pedidos de fãs. O pedido aconteceu após a morte do ator Chadwick Boseman, que estrela o filme.




“Pedido anotado com sucesso: a Tela Quente desta segunda é dele: Pantera Negra. Wakanda forever!”, disse a emissora em sua rede social. Anteriormente, a Tela Quente exibiria o filme “O Que Te Faz Mais Forte”.

Antes de “Pantera Negra”, o apresentador Manoel Soares, do “É De Casa” irá fazer uma apresentação falando sobre a importância histórica do filme, protagonizado por Chadwick Boseman.

“Eu esperei quase 40 anos para ter um super-herói parecido comigo e a pessoa que personificou esse sonho não está mais entre nós. Chadwik Boseman representou essa geração que ansiava por isso e se espelhou nessa conquista. Nesse momento em que o povo negro luta muito por representatividade, é lindo a TV Globo fazer essa homenagem para um homem e um filme que transformaram o imaginário social. Hoje, quando se pensa em África não se pensa só em pobreza e morte, mas também em Wakanda”, disse o ator na chamada para o filme.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.