Pantera Negra: horário da transmissão no Tela Quente hoje

0

A TV Globo vai exibir o filme Pantera Negra nesta  segunda-feira, dia 31, em homenagem ao o astro Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira, 28. O ator foi diagnosticado com câncer de cólon há 4 anos.



O filme Pantera Negra foi lançado em 2018 e é inédito na TV aberta no Brasil. Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação.

Durante o evento, as cinco tribos que compõem o reino se reúdem, mas uma delas faz oposição ao atual governo. O nove dessa tribo é Jabari.

T’Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Eles se reúnem para procurar de Ulysses Klaue (Andy Serkis), acusado de roubar de Wakanda um punhado de vibranium, há alguns anos.

Pantera Negra foi indicado sete vezes no Oscar 2019 e vencer como Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Direção de Arte.

  • Pantera Negra
  • Duração: 134 minutos
  • Estúdio: Marvel Studios
  • Direção: Ryan Coogler
  • Roteiro: Ryan Coogler e Joe Robert Cole
  • Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Andy Serkis, Winston Duke, Forest Whitaker, Sterling K. Brown, Angela Basset e John Kani

Pantera Negra terá início às 22h45, na TV Globo, nesta segunda-feira (31).

Assista ao trailer de Pantera Negra





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.