The Voice Kids já tem dada para voltar ao vivo

0

O The Voice Kids vai voltar a ser apresentado no dia 13 de setembro de 2020. A competição foi parada no começo da pandemia. Agora, os técnicos e 24 crianças vão retornar. Contudo, mudanças serão necessárias.



Para que o público relembre, no dia 13 de setembro a emissora transmitirá uma edição especial, com os melhores momento e um resumo do que aconteceu durante a temporada. Desse dia em diante, todos os programas vão ser ao vivo.

Nos dias 20 e 27 de setembro, os participantes vão se apresentar direto das suas casas, para evitar aglomeração. No entanto, a avaliação será feita dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown estarão presentes.

Nesse dois votos, além da análise dos técnico, haverá a votação do público. O resultado vai ser dado ao vivo. A semifinal será realizada no dia 4 de outubro. Nela, 12 crianças cantam e seis passam para a grande final – duas de cada time. Uma sendo escolhida pelo público, e a outra pelos técnicos.



Já a final do The Voice Kids será no dia 11 do mesmo mês. Cada time terá dois representantes e o grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público de casa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.