A Fazenda 2020: data, horário e número de participantes

0

Faltam poucos dias para A Fazenda 2020 começar. O reality culinário terá início na próxima terça-feira, dia 8 de setembro. O programa irá ao vivo, na Record TV, a partir de 22h30, e terá 20 participantes.



Para que o programa possa ser realizado em meio à pandemia de coronavírus, a emissora está tomando uma série de cuidados. O primeiro deles foi confinar os participantes antes, para que sejam isolados e realizem exames, que garantam que não são positivos para Covid-19.

Além disso, durante o confinamento eles não terão contato com outras pessoas. O apresentador Mion, por exemplo, que anteriormente ficava perto dos competidores durante a Prova do Fazendeiro, agora ficará bem afastado e não poderá abraçar ou se aproximar dos participantes. Tudo isso para garantir que eles fiquem protegidos e não corram o risco de serem infectados durante o confinamento.

A Fazenda 2020 no TikTok

Outra novidade do programa A Fazenda 2020 será a parceria com o TikTok. Durante o confinamento, os participantes poderão produzir conteúdos exclusivos, que serão postados nessa rede social. É a primeira vez que isso será feito nesse programa.

Algo semelhante foi realizado no BBB 20. O reality da TV Globo deixou um celular disponível para os confinados, que puderam criar conteúdos, que eram compartilhados no site oficial do programa.

Presença de famosos em festas

Outra novidade de A Fazenda 2020, que também se assemelha ao BBB 20, é a participação de famosos durante as festas. Na coletiva de imprensa, que foi realizada hoje (3), foi anunciado que artistas poderão participar, virtualmente, das festas do programa.

A Fazenda 2020 terá início em 8 de setembro, a partir de 22h30, na Record TV.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.