Duda Castro, ex-namorada de Biel, divulga fotos de hematomas e conversas com o cantor

Nesta sexta-feira (11), a influenciadora Duda Castro, ex de Biel, fez críticas ao funkeiro em sua conta oficial no Twitter. O cantor atualmente participa do reality show A Fazenda 12. A influencer postou três fotos de hematomas, alegando serem resultado de agressões que sofreu enquanto morava com o cantor nos Estados Unidos.




“Cuidado antes de dar palpite na vida alheia.. vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social”, escreveu ela ao publicar as três fotos.

Segundo Duda, ela voltou a falar do assunto porque Biel deu entrevista para Léo Dias “cheia de mentiras”. Ela afirmou ter sido traída e maltratada durante todo o relacionamento com o cantor.

“Estou sendo xingado e ameaça há 4 dias!! Já não basta tudo que passei? Ou melhor.. o que passamos? Não desprezo o que ele passou também não viu? Todo mundo sofreu de uma certa forma. Mas chega de ser puxada pra baixo! Ser saco de pancadas até quando? Ontem falou de mim NOVAMENTE logo depois que chamou uma senhora de desequilibrada e que tinha medo de tomar uma facada. Tipo?!?! Pra que?!?! To aqui vivendo minha vida! Pra eu ser ameaçada por mensagens de pessoas que não conhecem da minha história a fundo? Chega! PAZ!”, escreveu ela.

A influencer também postou áudios e prints de conversas com Biel. Veja abaixo.







Comentários estão fechados.