Raíssa está na roça de A Fazenda 12; Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo disputam Prova do Fazendeiro

0

Nesta terça-feira (15), a primeira roça de A Fazenda 2020 foi formada. Apenas Jakelyne e Victória não podiam ser votadas. Jakelyne era a fazendeira da semana e Victória ganhou imunidade após dinâmica realizada semana passada.




A roça foi formada da seguinte forma: A fazendeira indica alguém, os peões votam, o mais votado da sede puxa alguém da baia. O quarto roceiro seria definido pela dinâmica do Resta Um. O terceiro roceiro, puxado da baixa, salva alguém, e assim sucessivamente. O que restasse seria o quarto roceiro. Por fim, esse quarto roceiro escolheria um dos outros três roceiros não participar da Prova do Fazendeiro e ir direto à roça.

JP ganhou a Prova de Fogo de A Fazenda da semana e tinha o lampião em mãos. JP escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha, votado pelo público, e deu o Poder da Chama Verde para Carol Narizinho. Em seguida, Narizinho leu o Poder da Chama Verde: “O dono desse poder deve trocar de lugar com um dos peões da baia”. Carol Narizinho escolheu trocar de lugar com Victória.

Jakelyne, fazendeira da semana, disse que foi difícil escolher em quem votar, pois está com convívio bom com todos. Ela explicou que optou por não votar em mulher para não criar uma possível rivalidade feminina. “Não tenho motivo nenhum”, repetiu. Jakelyne indicou Cartolouco à roça, afirmando que ele mostrou sabedoria e compreensão e, por isso, entenderia o seu voto.




Veja abaixo o voto de cada peão.

Mateus votou em Raíssa

Mirella votou em Jojo

Lipe votou em Raíssa

Luíza votou em Juliano

Lucas votou em Biel

Tays votou em Rodrigo

Rodrigo votou em Raíssa

Lidi votou em Biel

Jojo votou em Lidi

JP votou em Raíssa

Carol votou em Lidi

Biel votou em Raíssa

Mariano votou em Rodrigo

Raíssa votou em Biel

Cartolouco votou em Raíssa

Fernandinho Beat Box votou em Raíssa

Stéfani votou em Biel

Juliano votou em Raíssa

Victória votou em Lidi

Raíssa recebeu oito votos e é a segunda roceira. JP leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono desse poder deve anular o voto de dois peões”. JP anulou um voto em Biel e um voto em Rodrigo.

Por ser a mais votada da casa, Raíssa escolheu alguém da baia para a roça. Ela indicou Fernandinho Beat Box à roça de A Fazenda. Ele iniciou a dinâmica do Resta Um.




Fernandinho salvou Lidi, que salvou Mariano, que salvou Lipe, que salvou Lucas, que salvou Stefani, que salvou Mirella, que salvou Jojo, que salvou Mateus, que salvou Juliano, que salvou Tays, que salvou Biel, que salvou JP, que salvou Luiza, que salvou Carol Narizinho.Rodrigo, que sobrou, é o quarto roceiro.

Por ter sido o quarto roceiro, Rodrigo pode vetar um dos outros três roceiros (Raíssa, Fernandinho e Cartolouco) da Prova do Fazendeiro. Rodrigo vetou Raíssa.

Rodrigo, Fernandinho e Cartolouco disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (16). Os dois que perderem disputam a roça da semana com Raíssa. Um deles será eliminado quinta-feira (17).

Cartolouco, Raíssa, Fernandinho e Rodrigo formam primeira roça (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.