A Fazenda 2020: Raíssa joga água em Biel; veja o vídeo

0

Na madrugada desta quarta-feira (16), o clima esquentou em A Fazenda 2020. Raíssa recebeu oito votos durante a primeira roça e não terá direito de participar da Prova do Fazendeiro. Rodrigo, que foi o quarto roceiro – após dinâmica do Resta Um – vetou a peoa. Ele disputará a Prova do Fazendeiro com Cartolouco e Fernandinho Beat Box.




“Você pode ter certeza que a gente não combinou esses votos, não foi intencional De coração”, disse Mateus. “Eu não ia votar em você, cara”, respondeu Raíssa, jogando água em Biel. “Não faz isso, Raíssa”, pediu Juliano.

“Tentei me aproximar dele, do Lipe. De todos. E vocês fazem o quê comigo? Me metralharam. Eu tentei me aproximar do Lipe, tentei me aproximar do Biel, dos dois boys lixos. E cadê, o que eles fizeram?”, disse Raíssa. “Você só dormia, meu amor”, respondeu Lipe.

+ Raissa, de A Fazenda 2020, tem Síndrome de Borderline

Em seguida, Raíssa retornou ao quarto de A Fazenda com algumas peoas e chorou. A peoa disse que estava surtando e que sentia que não estava dentro de seu corpo. Raíssa tem Síndrome de Borderline e trata o transtorno psicológico há anos. A Record já sabia de seu diagnóstico.




Leia também:

Confira as redes sociais dos participantes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.