Fernandinho Beat Box é eliminado de A Fazenda 2020; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (17), foi revelado o resultado da primeira roça de A Fazenda 2020. Cartolouco, Fernandinho Beat Box e Raíssa disputaram a preferência do público, que vota em quem deseja salvar. A roça foi formada na noite de quarta-feira (16), após Rodrigo vencer a Prova do Fazendeiro.




No início do programa, os três roceiros defenderam sua permanência pela última vez. “No mundo em que vivemos, no meio de uma pandemia, é muito grande estar aqui. O que mais quero é levar para vocês alegria, uma palavra boa. Fui o primeiro a ir pra baia, primeiro a ser punido, primeiro a ir pra roça, tô curtindo muito. Quero te ver bem, sorrindo e feliz”, disse Cartolouco.

“Surgiu o convite para mim na mesma época em que surgiu a  gravidez da minha mulher. Ela mandou eu agarrar essa oportunidade, quem sabe sair do aluguel e melhorar a vida do nosso filho”, disse Fernandinho. “Eu quero muito ficar, isso está sendo um sonho, tô muito feliz. Fico nervosa e não consigo falar, sou nervosa e tenho um mistos de sensações, às vezes perco o controle, mas ainda tenho muito a mostrar para vocês. Desculpa, não consigo falar”, disse Raíssa.

+ Confira as redes sociais dos participantes

Marcos Mion afirmou que a roça recebia 30 mil votos por segundo, um recorde, por volta das 23h20. Em seguida, o apresentador de A Fazenda 12 fez perguntas para os três roceiros, enquanto os demais peões escutavam as respostas na sede.

Para o Cartolouco, Mion perguntou: “Você chegou aí [na roça] indicado pela Jake [fazendeira na ocasião]. Você sempre abraça e beija quando é votado. Caso fique [em A Fazenda], dá medo de virar alvo toda semana por sempre estar de boa?”.

Cartolouco respondeu: “Não é que está tudo sempre bem. Eu tento me dar bem. Isso é um jogo, faz parte ser votado, faz parte de estar aqui. Sempre vi A Fazenda e queria saber como é, viver aqui dentro é um sentimento muito maluco. Tento lidar bem para viver bem”.

+ Confira os signos dos participantes

Mion perguntou para Fernandinho: “Você optou por ficar mais no seu canto, raras vezes puxou os holofotes para si. Como acha que os demais encararam essa postura?”.

Fernandinho respondeu: “Eu sou um pouco bloqueado porque sou muito brincalhão, sou 8 ou 80. Ou tô muito explosivo, brincando com todo mundo, ou tô no meu canto. Quando tô no meu canto, fico meditando. Essa atitude era meio esperada, mas é bom, porque estou me conhecendo muito aqui. Quem tá em casa não imagina quantas emoções vivemos aqui”.




Mion perguntou para Raíssa: “Você disse que se sentiu traída por muita gente. Se você voltar, vai voltar com alvos definidos?”.

Raíssa respondeu: “Sim, com certeza. Tenho oito opções de voto. Com certeza vou voltar com tudo para cima dessas oito pessoas”. Mion perguntou, então, se algum dos votos doeu mais.

+ Raissa tem Síndrome de Borderline

“Doeu muito o voto do Juliano, porque era uma pessoa que eu achava que tinha muito contato. Mas percebi que o que a gente acha nem sempre é o que está acontecendo realmente. Todos doeram, porque tentei de todas as formas me aproximar deles. E quando fui metralhada e recebi todos aqueles votos, me senti rejeitada por todos”, respondeu Raíssa.

Pouco depois, Mion salvou o primeiro peão da roça de A Fazenda. Lembrando que não significava que ele foi o mais votado, Mion liberou Cartolouco da roça e o peão voltou para a sede. Depois, salvou Raíssa. Fernandinho foi eliminado de A Fazenda 2020.

Fernandinho recebeu 22,45% dos votos. Cartolouco recebeu 33,40% e Raíssa recebeu 44,14%.

Cartolouco foi salvo da roça (Foto: Reprodução)




Fernandinho e Raíssa também disputaram a roça (Foto: Reprodução)
Ao voltar à sede, Cartolouco comemorou com os amigos (Foto: Reprodução)
Raíssa foi a peoa que recebeu mais votos para ser salva dessa roça (Foto: Reprodução)




Fernandinho foi o primeiro eliminado (Foto: Reprodução)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.