Emmy Awards 2020: horário e como assistir ao vivo na TV e online

0

Neste domingo (20), acontece o Emmy Awards 2020. A premiação homenageia os principais nomes e produções das séries de língua inglesa. A 72ª edição da premiação será transmitida na TV por assinatura do Brasil. Também será possível assistir à premiação online.




O Emmy começa às 21h, horário de Brasília. No Brasil, os comentários simultâneos ficarão por conta de Aline Diniz e Michel Arouca. A transmissão será feita na TV nos canais TNT e TNT Séries. Online, será possível assistir pelo streaming do TNT, o TNT Go, disponível para assinantes da emissora.

Concorrem ao Emmy 2020 produções que foram ao ar entre 1 de junho de 2019 e 31 de maio de 2020. Por causa da pandemia, a edição deste ano será totalmente virtual. Jimmy Kimmel irá apresentar a cerimônia.

O destaque do ano ficou por conta da minissérie “Watchmen”, da HBO. A minissérie recebeu 26 indicações. “Succession”, também da HBO, e “The Marvelous Mrs. Maisel”, da Amazon Prime Video, também são destaques do ano.

+ Confira a lista completa de indicados

Jimmy Kimmel apresentará o Emmy 2020 no palco do Staples Center, em Los Angeles, sem plateia. A organização do evento preparou background de microfones e câmeras para capturar a reação dos vencedores da noite em 20 cidades e em 130 transmissões simultâneas.

Antes da premiação, a partir das 20h30, o canal TNT irá exibir um esquenta pela TV e pelo seu canal no Youtube. A emissora terá os apresentadores e comentaristas Aline Diniz e Michel Arouca falando sobre expectativas para a premiação com os convidados Hugo Gloss, Carol Ribeiro e Leandro Hassum.

Já o canal E! começa sua transmissão especial do Emmy 2020 a partir das 18h. A emissora fará retrospectiva de tapetes vermelhos de anos anteriores e terá shows ao vivo e entrevistas com indicados e convidados.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.