A Fazenda 12: Biel faz comparação entre Jojo e Mirella e é acusado de gordofobia

0

Na madrugada desta segunda-feira (21), em A Fazenda 12, declaração de Biel gerou polêmica nas redes sociais. Em conversa com JP Gadêlha, Cartolouco, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia, ele comparou a beleza de Mirella e Jojo Todynho.




“Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella no palco? Elas são duas cantoras de funk… E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou! Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens todos babando. E a Jojo? Causaria isso [deixar babando] em alguém aqui dentro?”, disse Biel.

Assessorias se pronunciam

As assessorias de Mirella e Jojo Todynho se pronunciaram sobre a polêmica. Veja a nota da assessoria de Mirella:

“Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo Todynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! ‘Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?’ Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!”

Já a equipe de Jojo publicou um vídeo antigo gravado pela participante de A Fazenda. “É autoestima que fala, né? Entendedores entenderão”, diz a legenda. No vídeo, Jojo canta: “Acordei gostosa, acordei gostosa! Acordei me amando me olhando no espelho e logo percebo que eu sou poderosa. Tem que se amar em primeiro lugar, o look está pronto, é só arrasar”.




A equipe de Biel também se pronunciou sobre o caso:

“Essa mensagem é única e exclusivamente para os fãs, para aqueles que estão aqui. Okay, acordamos com o nome nas trends e sendo chamado de racista, gordofóbico, machista e misógino. REPITO: Racista, gordofóbico, machista e misógino. Nunca foi sobre gordofobia. A maldade está nos olhos de quem vê, e pasmem, sempre são os haters que fazem esse barulho… A conversa foi sobre luz e brilho, mas como o Rodrigo disse no vídeo, não é todo mundo que tem a sensibilidade de entender”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.