Lucas e Raissa brigam em A Fazenda 12: ‘Esteja preparada para acordar cheia de bosta’

0

Na noite desta segunda-feira (21) em A Fazenda 12, o clima entre Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Lucas Maciel e Raissa Barbosa na baia não ficou dos melhores. Após os quatro peões saírem da sede e irem à baia, Lucas e Raissa começaram a brigar. A discussão começou após a modelo afirmar que ia jogar um balde de água em Lucas após a festa de sexta.




“Eu ia jogar um balde de água em você”, contou Raissa. Lucas não gostou da declaração. “Se você fizer isso, esteja preparada para acordar cheia de bosta de vaca na cara. O doido só para de ser doido quando encontra alguém mais doido que ele. Sua gracinha tem que parar onde começa a dos outros”, respondeu Lucas. “Uma coisa é jogar água, outra coisa é jogar bosta. Jogou bosta, vai levar bosta”, rebateu Raissa.

A discussão na baia de A Fazenda 2020 continuou. “Então vamos ver quem é o mais doido. Minha forma de me defender está onde?”, questiona Raissa. “Sua civilização está onde?”, pergunta Lucas. “Você que me agrediu, p****”, diz Raissa. Lucas afirma que está de boa com Raissa, que discorda: “Eu não estou em paz com você”.

Mateus, também na baia, tentou acalmar os peões. “Gente, calma, nós só estamos em quatro aqui. Vamos nos acalmar”, pediu Mateus. “Pelas partes que te ofendi, peço desculpas. Quando você estiver calma a gente conversa”, disse Lucas.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.