Manu Gavassi e Bruna Marquezine irão homenagear momentos icônicos de premiações no MTV Miaw 2020

0

Na manhã desta terça-feira (22), Bruna Marquezine e Manu Gavassi participaram de coletiva de imprensa online com jornalistas para dar detalhes sobre o MTV Miaw 2020. A dupla irá apresentar a premiação. Além de ser anfitriã ao lado da amiga, Manu irá cantar “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira, do Fresno.




Manu também afirmou que Malu Gabatti, a sua personagem no clipe, não estará presente. “A Malu tá sem agenda. Voltou apavorada para Nova York, horrorizada, com medo dos brasileiros. Ela voltou correndo. Acho que infelizmente ela não vai poder comparecer”, brincou.

Além do trio, a noite terá apresentação de Pabllo Vittar, no palco da premiação, em São Paulo, e de Ludmilla, diretamente do Rio de Janeiro. Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac apresentarão medley de “Flores” e “TOMA”. Luan Santana apresentará feat inédito com Agnes Nunes. Pocah, Tati Zaqui e Pedro Sampaio também estão confirmados no evento.

Bruna Marquezine revelou que Sasha Meneghel fará participação especial no evento e irá apresentar com ela a categoria “Ícone do Ano”, a qual Manu Gavassi concorre. “Estou descobrindo isso aqui agora! Eu nem sabia que ia ser expulsa nesse momento, mas a Sasha pode”, brincou Manu. Bruna e Manu revelaram que ainda não se encontraram pessoalmente esse ano; o reencontro acontecerá na premiação.

Durante a coletiva, Manu também revelou que elas irão homenagear momentos icônicos da história das premiações da MTV. “A Bruna teve essa ideia de que a gente se vestisse igual a algum momento icônico”, disse ela. Por isso, recentemente a MTV abriu enquete para perguntar ao público se gostariam de vê-las como Britney na performance de “I’m a Slave 4U” ou na performance de “Like a Virgin”.

Elas também responderão qual prêmio gostariam de dar uma para a outra. Manu afirmou que daria para Bruna o prêmio de melhor acervo de figurinha. “Quando saí do BBB, ela tinha me mandado 57 mensagens, todas com figurinhas”, respondeu. Já Bruna respondeu que daria para Manu o prêmio de amiga que mais a matou do coração, brincando com o momento em que descobriu que a cantora participaria do Big Brother Brasil 20.

O MTV Miaw 2020 acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 22h. O evento será transmitido ao vivo na MTV Brasil, Comedy Central e Paramount. A página do Facebook da MTV também transmitirá o evento.




Bruna Marquezine e Manu Gavassi durante a coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.