JP Gadêlha, de A Fazenda 12, detona Biel e diz para quem está torcendo

0

JP Gadêlha, o segundo eliminado de A Fazenda 12, estará no programa Hora do Faro deste domingo, 27 de setembro. Ele vai participar do quadro A Fazenda – Última Chance.



O jornalista Leo Dias, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e o humorista Victor Sarro se juntam aos ex-peões Valesca Popozuda (A Fazenda 4), Vavá (A Fazenda 5), e Rita Cadillac (A Fazenda 6 e A Fazenda – Nova Chance) para fazerem diversas perguntas para JP Gadêlha.

Já no início do quadro, Fontenelle dispara: “Não queria dizer que você foi falso. Você foi sabão. E por isso você está aqui hoje, fora d’A Fazenda”. Para ela, JP Gadêlha não se posicionou quando Biel fez uma comparação entre Jojo Todynho e MC Mirella. Valesca concorda: “O que eu vi dele [n’A Fazenda] é totalmente diferente do que eu vi no [perfil dele no] Twitter”.

Durante a conversa, JP Gadêlha desabafa: “Cartolouco foi meu maior desafeto. A amizade dele eu não quero.”

Ele também opinou sobre Jakelyne Oliveira: “Muito politicona”. Já durante o segmento “Fala na Cara”, o peão definiu Biel como manipulador. “Vendo os vídeos aqui fora, vi que ele estava encabeçando os conchavos”.

Por fim, JP Gadêlha disse para quem está torcendo: “Eu quero muito que a Luiza ganhe. Mas quem eu acho que vence é a [MC] Mirella.”

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.