Rodrigo, de A Fazenda 12, chama peão de falso e garante: ‘A máscara ainda vai cair’

0

Depois de A Fazenda 2020 começou, o programa Hora do Faro criou um novo quadro, A Fazenda Última Chance, no qual conversa com o peão eliminado da semana. Desta vez, que vai estar na atração será Rodrigo Moraes, que deixou o programa na quinta-feira.



Ele vai responder a diversas perguntas feitas pelos jornalistas Leo Dias e Mabell Reipert, da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, bem como dos ex-participantes Nicole Bahls (A Fazenda 5 e A Fazenda – Nova Chance), Adriana Bombom (A Fazenda 2 e A Fazenda – Nova Chance) e Douglas Sampaio (vencedor de A Fazenda 8).

Durante a conversa, ele precisa dizer quem é o mais verdadeiro, o mais engraçado e o mais fofoqueiro, entre outros adjetivos. Para Rodrigo Moraes, o mais invejoso é um homem. “Lipe Ribeiro tem inveja do Lucas Maciel por ele ser muito inteligente”, garante o ex-participantes de A Fazenda 12.

Já na hora de falar sobre Mateus Carrieri, Rodrigo classifica o colega de confinamento como falso. “A máscara do Mateus ainda vai cair”, garante o peão, que diz que a amizade sólida que ganhou dentro do programa foi com JP Gadêlha. “Vou levar para a vida, como um amigão”, dispara.

O Hora do Faro deste domingo (4), conta com a estreia do quadro Canta Comigo Teen. O programa será transmitido a partir das 15h15.

rodrigo-moraes-a-fazenda
Rodrigo Moraes e Rodrigo Faro. Crédito: Edu Moraes/Record TV




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.