Canta Comigo Teen: horário, prêmio e como assistir

0

O reality musical Canta Comigo, que era apresentado por Gugu Liberato, agora terá uma versão especial para adolescentes. O Canta Comigo Teen estreia neste domingo (4), na Record TV.



Desta vez, a atração será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, vai virar um quadro do programa Hora do Faro. Esta será a primeira vez, no mundo, que o formado será feito com adolescentes.

Prêmio e horário do Canta Comigo Teen

Os participantes do Canta Comigo Teen têm entre 9 a 16 anos e poderão se apresentar em grupos ou individualmente. Os ritmos são os mais variados possíveis e o vencedor do quadro ganha R$ 200 mil.

No entanto, para chegar até a final eles vão precisar agradar aos 100 jurados que compõem o painel. Os que forem aprovando a apresentação devem apertar um botão e ficar em pé.

Cada pessoa que levantar dá um ponto para o concorrente e os com mais pontos se classificam para a próxima etapa.

No primeiro episódio os adolescentes vão cantar músicas nacionais e internacionais dos anos 1970, 1980 e 1990. Dentre elas, “Footloose”, trilha do filme de mesmo nome, “História de uma Gata”, do disco “Os Saltimbancos”, “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cyndi Lauper, e “Sonho de Amor”, famoso na voz de Patricia Marx.

O Canta Comigo Teen estreia em 4 de outubro de 2020, a partir das 15h15, dentro do programa Hora do Faro. SErá possível assistir pela Record TV ou pelo PlayPlus.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.